E ai moçada, cheguei até esse forum atravéz de do curso do IPED que me linkou aqui, eu estava fazendo o curso de PHP e estava tentando criar uma area restrita no meu site, onde os visitantes tem cada um uma pagina diferente .. criada por mim...
então eu fiz três arquivos:
um codigo que protege as paginas, p/ pessoa não digitar o endereço e entrar direto na area restrita, esse codigo eu coloco no inicio das paginas:
Pergunta
Guest ViniciusJau
E ai moçada, cheguei até esse forum atravéz de do curso do IPED que me linkou aqui, eu estava fazendo o curso de PHP e estava tentando criar uma area restrita no meu site, onde os visitantes tem cada um uma pagina diferente .. criada por mim...
então eu fiz três arquivos:
um codigo que protege as paginas, p/ pessoa não digitar o endereço e entrar direto na area restrita, esse codigo eu coloco no inicio das paginas:
se o cara não tiver feito o login aquele codigo de cima chama esse arquivo o login.php pra pessoa se logar feito o login, tem esse arquivo aqui, onde ficam armazenadas as senhas e os usuarios: minhassenhas.phpagora eu queria saber como faço pra redirecionar cada um pra uma pagina diferente qunado fizer o login.. será que alguém ai tem alguma idéia ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.