Guest webthi Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Ae galera beleza?Bom estou aqui expondo o meu trabalho para que vocês possam aprecia-lo, critica-lo dar sugestões e até mesmo elogiar...E se tiver algum aqui do DeviantART eu quero que saiba que fav´s and comments much appreciated http://www.deviantart.com/view/11317251/Valeu [.] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Ficou legal cara, só achei um pouco escuro o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Sem querer ofender, mas eu não gostei mesmo.... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Ficou bom!NOTA: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 nota 8... ta meio beisudo o vetor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 muito bom isso q você fez no ps...você podia também fazer um pouco de bochecha né!e o beiço e os dentes tão meio estranhosmas tá ótimo!se for nota, 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 O desenho em sí tá legal cara, só achei que faltam detalhes faciais, ficou meio vazio... parece desenho animado. Mas parabéns, minha nota para ele é 8,0! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 só mais um detalhe... o pescoço ta meio Fino... parece pelo menos...OBS: taudujas... o site não é dela... o site é assim mesmo... é onde os cadastrados postam imagens q eles fizeram... nesse caso o site não tem nada haver... flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 belo trabalho, parabensvocê vetorizou a foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 só mais um detalhe... o pescoço ta meio Fino... parece pelo menos...OBS: taudujas... o site não é dela... o site é assim mesmo... é onde os cadastrados postam imagens q eles fizeram... nesse caso o site não tem nada haver... flws Beleza Water, não sabia. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 muito bom você domina vetor, já adicionei você no watch, té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeMartins Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 POHH FICOU LEGAL! PARABENS! NOTINHA ALTAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 dahora pa k****** meu... kurti pakas... parabens pela obra....nota:9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.