Arlon Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Quando eu tento abrir um determinado formulário do projeto dá o seguinte erro: "Corrupt portfolio stream", e o formulário não é aberto.Só acontece com esse formulário, todos os outros abrem normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Olá, tente deletar o .ddp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 A tradução de Corrupt portfolio stream seria Corrente de portifólio Corrompida, mas não tenho a mínima idéia do que seja isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Mas se eu deletar o .ddp não vai danificar nada no projeto não?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Acredito que não, de qualquer forma salve-o antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Vou deletá-lo então. Duas coisas que não entendi: esse erro indica que há algo corrompido, certo? Nesse caso (ou em qualquer caso desse tipo) o problema é com o arquivo .ddp? E qual a diferença entre os arquivos .ddp e .~ddp? Ouvi dizer certa vez que os .~*.* são arquivos de backup, é verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Neste tipo de erro, acho que é o .ddp mesmo. Os arquivos .~ são o backup anterior às últimas alterações antes do salvamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Bem, parece que deu certo, valeu s3c. Mas por que raios de motivo o problema foi com esse arquivo? Corrompeu-se sozinho? Sabe qual o motivo disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Agora você me pegou. A causa disso realmente desconheço, mas era quase certo porque ddp significa Delphi Diagram Portfolio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Depois que eu o deletei foi criado um outro arquivo "EditarItem.ddp", não sei se foi na hora que eu rodei o programa, sei lá... bem, o que importa é que agora tá funcionando belezinha. Obrigado mais uma vez.Fecha aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arlon
Quando eu tento abrir um determinado formulário do projeto dá o seguinte erro: "Corrupt portfolio stream", e o formulário não é aberto.
Só acontece com esse formulário, todos os outros abrem normalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados