Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passmaster

FaBiO

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ae filhote pensa que é assim fácil, é só pedir pros idiotas pegarem como se estivesse pedindo pizza??? :angry: , se quer ajuda traga problemas que não consegue resolver, agora não venha fazer os outros de escravos para os teus caprichos <_< , se quer baixar algo da net que procure sozinho, agora se quer ajuda peça com mais educação e bom senso e não desta forma idiota querendo mandar em todo mundo :ph34r:

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Mariana desculpe se fui grosso ou coisa do tipo não era isso q eu qeria juro mesmo e eu so pedi que vocês me falassem onde pega caso vocês saibam pois senao souberem não prescisa ficar procurando não e outra eu já to procurando esse programa a mais de 3 dias e não acho e pense um pouco antes de falar as coisas e se fui grosso no meu outro tópico pesso desculpas pois não era a minha intenção.

Link para o comentário

• 0

Procura no google.

Se for dificil devido ao excesso de resultados, faça diferente dos leigos idiotas(não falo de todos os leigos, mas sim dos que são idiotas): leia as dicas de busca, e use a busca avançada.

Se ainda assim não achar, aí você posta aqui.

Agora me responde uma curiosidade...

Por que na seção Java? É um programa feito em Java?

:D

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...