FaBiO Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Bom eu quero pedi agora e uma coisa facil o programa PassMaster sei q tem um lugar onde pega ele pesso que vocês me mandem esse programa ou me mandem por e-mail fmoreira347@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mariana Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Ae filhote pensa que é assim fácil, é só pedir pros idiotas pegarem como se estivesse pedindo pizza??? :angry: , se quer ajuda traga problemas que não consegue resolver, agora não venha fazer os outros de escravos para os teus caprichos <_< , se quer baixar algo da net que procure sozinho, agora se quer ajuda peça com mais educação e bom senso e não desta forma idiota querendo mandar em todo mundo :ph34r: Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FaBiO Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Mariana desculpe se fui grosso ou coisa do tipo não era isso q eu qeria juro mesmo e eu so pedi que vocês me falassem onde pega caso vocês saibam pois senao souberem não prescisa ficar procurando não e outra eu já to procurando esse programa a mais de 3 dias e não acho e pense um pouco antes de falar as coisas e se fui grosso no meu outro tópico pesso desculpas pois não era a minha intenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Calma Gente!não precisa dificultar as coisas*.todo mundo ta aqui p ajudar todo mundo.esta parte do forum ainda não tem Moderador* então vamos cuida p não virar zona.se eu achar o prog* coloco aqui falow!* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Procura no google.Se for dificil devido ao excesso de resultados, faça diferente dos leigos idiotas(não falo de todos os leigos, mas sim dos que são idiotas): leia as dicas de busca, e use a busca avançada.Se ainda assim não achar, aí você posta aqui.Agora me responde uma curiosidade...Por que na seção Java? É um programa feito em Java?:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FaBiO
Bom eu quero pedi agora e uma coisa facil o programa PassMaster sei q tem um lugar onde pega ele pesso que vocês me mandem esse programa ou me mandem por e-mail fmoreira347@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.