Vilela Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Aí pessoal, beleza??To precisando de um help de vocês..Precisava de uma barra de rolagem p/ minha página. Daquelas que a gente encosta o mouse (ou clica, de preferencia) e desce o conteúdo. Ahhh, mas gostaria de colocar isso dentro da pág sem usar frames. De repente usando layers, que vocês acham??Bem, brigadãoVilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 não entendi direito. explica melhor que manhã eu repondo. p você.eu acho q você quer mesmo é um bg fixo. quando a barra rolar o bg cont. no mesmo lugar...se não for isso resp. manhã. falow!<STYLE type="text/css">body{background:url(RYKO.GIF) fixed}</STYLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Aqui tem isto.. uma vez vi lá.. nunca testei.. mas como você ta precisando testa e fala pra gente :)http://www.scriptshelp.hpg.ig.com.br/java_8.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Este é legal.. tem até niveis de velocidade para o texto.. http://javascript.internet.com/scrolls/lay...r-scroller.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 muito loko esse segundo, jissa!!!! valeuvou testar o primeiro e posto aki, falow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Aí pessoal, beleza??
To precisando de um help de vocês..
Precisava de uma barra de rolagem p/ minha página. Daquelas que a gente encosta o mouse (ou clica, de preferencia) e desce o conteúdo. Ahhh, mas gostaria de colocar isso dentro da pág sem usar frames. De repente usando layers, que vocês acham??
Bem, brigadão
Vilela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.