V!RuS Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Ae Pessoal vamu ver c conseguimos ..vou fazer d td pra conseguir criar um forum IRCe vamu ver ...mtos não conhecem ..temos q explicar ..porque nem todos sabe o q é IRC ou mIRCnos axude ae ..vlw ..=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mannu Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Bom, eu conheço mIRC há uns 4 anos, e já sou oficialmente 'viciada' hehehEu apóio a idéia e posso me colocar à disposição para ajudar o pessoal menos experiente ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Eu também sou viciado em IRC, apesar de não frequentar a tanto tempo.Apoiaria a idéia, afinal, o mIRC é shareware.Além do mais, vejo muitos clientes de IRC muito mais interessantes do que o mIRC, e com linguagens também mais interessantes.O Xchat, apesar de quem me conhecer saber que eu não gosto muito de interface grafica, é um excelente cliente de IRC, que suporta scripts em Python e PERL, além de possuir facilidades graficas para configurar o controle de eventos e os aliases.Claro que quem preferir pode editar os arquivos de $HOME/.XchatOutro cliente de IRC muito bom é o ChatZilla, que é um componente do Mozilla, uma das maiores estrelas do mundo Open Source.Ele suporta como themes estilos CSS e JavaScript para seus scripts.Por não ter alguns recursos como notify e ignore não significa que não seja um bom cliente.Outro bom é o KvIRC, novamente para quem gosta de gráficos.Agora, para quem tem bom gosto, e prefere 1000 veses o modo texto para a maioria das coisas, eu ainda posso falar do Epic e do BitchX.No começo eu não gostava deles, porém estou mudado.O epic tem uma linguagem de programação excelente para configurar seus eventos.No BitchX eu não percebi nenhuma linguagem para fazer algo, porém pode-se configurar os eventos salvando uma configuração com /save, depois editando o arquivo com os eventos, contido em $HOME/.BitchX.Lembrando que o . antes do arquivo no Linux significa que ele é oculto, portanto não aparece com ls normal.Se for conferir a existencia use ls -a.:DClaro que o mIRC também é excelente, e as veses eu sinto falta de uma nicklist quando esotu usando meus clientes favoritos no modo texto.Só para lembrar: Também gosto de IRCDs, que fogem ainda menos do assunto do site do que os clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 ae eu iria adorar uma enquete de IRC...não acho q haja a necessidade de ser de MSN e ICQ, etc....talvez o ScriptBrasil poderia ateh cadastrar um canal lá no IRC da brasnet...ea i o q acham da ideia?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Ele já fez isso, o #ScriptBrasil já existe na Brasnet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 entaum o epssoal podia acessar lá...o pessoal q curte mIRC e que tah começando ...o pessoal mais avançado ajuda direto de lá...dai todos saem beneficiados...menos aqueles que nem sbem o q é.....dai agente ajuda a começar...assim como você fez comigo THB_Matrix,,,,me ajudou nos primeiros passos....dps lendo o help facilita......dai é só estudar as funçoes....é isso q eu sou ainda NEWBIEabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Só um detalhe para quem quiser acessar e não quiser instalar um Cliente de ICR como o MIRC... pode se acessar via Browser...Por Exemplo para entrar no ScriptBrasil que tem na Basnet... clique abaixo (se existir mesmo heheh... quem registrou o Canal?http://webchat.brasnet.org?canal=scriptbrasilAparece uma Janela que voce coloca seu apelido (NickName).. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 ae galera ...vamu marca todos d um dia c encontrar noknal do #scriptbrasil :?o q vocês axam ?vlw=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 porque não amanha no mesmo horario que tão querendo acessar o SB.. acho que as 14:00,,, ai já faz duas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 tipo o poblema é q estou no meu serviço eaqui é barrado mIRC..escola de informatica Microcamp..o servidor barra todos Bate Papoe não da pra entra eu entro só a noite depois das 11 q é quando xego da escola..e d FDS a tarde ,,..vamu sabadaum as 15 o q vocês axam ?falou ae=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Uma reuniãosinha "instantânea" com o pessoal daqui uma dessas não cairia mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 ae.......eu já to até dexanu o mirc aberto no #scriptbrasil...........quem quiser entrar......falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Quem é o owner do Canal???Podia Cadastrar uns OP´s.. já que o pessoal vai utilizar seria bom ter alguns OP´s para controlar... se não vira bagunça;.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 é mesmo...como já falaru aqui, os moderadores daqui poderiam ser os OP do canal........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 ae galwera q tal manha (sabado) de madrugas...apos a meia noite????o pessoal aentra ai agente fala ai....mas sem PVT!!! hehehehehe....ae virus eu faço aula de Hardware na Microcamp São bernardo.....e ai cara...você trabalha em qual????abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mannu Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Por mim, qualquer horário serve :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Slipknot eu trampo na de Americana.,.ae galera vamu entra entaum no #scriptbrasil..hj d madrugada.entrem tb em #amerIRCana_ViP e PrimUbeleza..vamus lahg.ops seria bom..estou aki ..caso vocês precisem d um OP/belezafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 ae galera deem uma olhada no canaç q criei com a grande ajuda do THB_MATRIX ...abraços..pow entrei sabadaum na madruga e não tinha ninguém dai nem fiquei.....o meu canal é esse...entrem nele ai....o THB_MATRIX e Eu estamos sempre lá...conheçam meu site tb..ele tah em construção mas tem um cdastro q fiz pra rexceber newsletter de quando eles estiverem prontos....#slipknothings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 ae slip, eu to tentanu entra no seu canal, mas sempre aparece isso......[14:23]×fT× Agora falando no #slipknothings[14:23] ×fT× irc.brasnet.org definiu modo: +dnt[14:23] ×fT× Entrando: ChanServ (services@brasnet.org)[14:23] ×fT× Você foi kickado por ChanServ (Voce não esta com permissao para permanecer neste canal.)c num esqueceu de configura algo la não?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 é....algo errad não esta certo lá...vou dar uma olhana nas conf que mudei....hehehe...q merda ein....me manda seu nick no IRC...abraços e vlw por falaer sobre o erro..=]arrumei o erro cara...ve lá c tah certo...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 hehehe...agora eu entrei de boa..................num deu erro não.....e o meu nick no IRC é Struter mesmo....falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Slipknotcara você dve ter trancado o seu canalou tipo você colocou proteção 10e todos as vezes q alguém q não ta cadastrado entra automaticamente o chanserver Kika Automaticamenteblzx..ae entra nos canais ...vlw#amerIRCana_ViP #como #punheta #PrIMu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.