Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bom Livro


sssilvio

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade quero conceitos basicos e avancados de flash voltado para a web

Sera q a biblia e o mais recomendado?

Quero algo q tenha uma linguagem simplificada.

se você quer coisas simplificadas eu aconselharia NÃO comprar um livro,pois se você não conseguir fazer algo q esteja no livro você tera q pedi ajuda na NET,quer dizer q você akabar perdendo dinheiro!!!

mas eu não sou nada contra.

Tambem existem umas revistinhas q ensina fazer joginhos ,programinhas,etc.

é + facil encontrar esssas revistas nos centros das cidades!! huh.gifhuh.gifhuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente, ... seguinte:

Tenho algum conhecimento de flash, o basico. Quero um (livro didatico) pra estudar e aprofundar não quero coisinhas. Quero algo q tenha desde "coisinhas" ate coisa avancadas.

Citei o livro porque acho legal ter o livro as vezes e mais facil de encotrar as coisas nele.

Achei interessante a ideia da biblia, e realmente uma boa ideia?

Tenho varias coisas em arquivos aqui apostilas, + não achei nada basatante abrangente e dinamico.

Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente, ... seguinte:

Tenho algum conhecimento de flash, o basico. Quero um (livro didatico) pra estudar e aprofundar não quero coisinhas. Quero algo q tenha desde "coisinhas" ate coisa avancadas.

Citei o livro porque acho legal ter o livro as vezes e mais facil de encotrar as coisas nele.

Achei interessante a ideia da biblia, e realmente uma boa ideia?

Tenho varias coisas em arquivos aqui apostilas, + não achei nada basatante abrangente e dinamico.

Entende?

inclusive no flashmasters.com.br tem algumas dicas de uns livros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...