§uiciDa£ Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 hehe é isso ae do titulo galeratipo qria sabe do q eu preciso...já baxei o JCreator , e o j2eeeu preciso de mais alguma coisa fora isso ?e tipo eu tnho simpatia com linguagens, mexo com asp, vb, c/c++ hhtml etc ..java é muito diferente disso td ??a e otra coisa ,,, java funciona em DOS tipo C ou em window tipo vb oOaxo q é só isso vlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 diz ae §uiciDa£! hehe é isso ae do titulo galeratipo qria sabe do q eu preciso...já baxei o JCreator , e o j2eeeu preciso de mais alguma coisa fora isso ?O J2EE é uma ferramenta pra desenvolvimento web, mais ou menos igual a ASP. Ou seja, é tudo aquilo que roda do lado do servidor. Se você quiser desenvolver programas normais, você precisa é do J2SE.Quanto ao JCreator, tá ótimo.e tipo eu tnho simpatia com linguagens, mexo com asp, vb, c/c++ hhtml etc ..java é muito diferente disso td ??Java é muito semelhante a C++! A principal diferença é que é 100% orientada a objetos e não utiliza diretamente ponteiros.a e otra coisa tongue.gif,,, java funciona em DOS tipo C ou em window tipo vb oOVocê pode desenvolver programas tanto para console, quanto para interfaces gráficas, assim como no c++. Existem editores de GUI que tornam esse processo tão fácil quanto no VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 um brigadao cara Você pode desenvolver programas tanto para console, quanto para interfaces gráficas, assim como no c++. Existem editores de GUI que tornam esse processo tão fácil quanto no VB. você pode me dar um exemplo desse editor de guy oO tipo é q eu nunca vi java na minha vida e se num for pedir muito, você pode me indicar um tutorial pra iniciantes oO ??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 iSoron, só pra comentar. Li numa revista que java não é 100% OO, porque os tipos primitivos não são sempre objetos. é certo dizer isso?Aí Suicidal, vai no Portal Java que lá tem diversos tutoriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 iSoron, só pra comentar. Li numa revista que java não é 100% OO, porque os tipos primitivos não são sempre objetos. é certo dizer isso? Até o Java 5.0, realmente ele não poderia ser considerado 100% OO. Com o Tiger, eles implementaram o auto-boxing, ou seja, primitivos viram classes dinamicamente, sem preucupação do programador. Pra mim, isso é orientaçao a objetos, pois vc, agora, pode chamar um método de um numero inteiro, por exemplo. Aliás, a Sun fez muito bem em não extinguir os tipos primitivos, pois em programas cientificos, é comum criar tabelas de 10000x10000 int`s, por exemplo. Se isso tudo fosse classe, seria altamente lento. Ainda assim, se você quiser usa-los como classe, nada impede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Beleza?? você pode usar esse forum para tirar suas dúvidas , aqui a galera ajuda bastante...tem também vários lugares, você pode olhar no tópico fixo de liks acima para ver os sites...No meu site fiz um tutorial passo a passo , de como começar a programar em java, bem BABA..se você quiser pode dar uma olhada!!é esse o link , vá em Java/tutoriais...falow!!http://www.codbrasil.com/fss/index.jsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Boa coleçao de livros, Kabelera.Vo colocar no Post fixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 tipo é q eu nunca vi java na minha vida e se num for pedir muito, você pode me indicar um tutorial pra iniciantes oO ?? Pra iniciante, acho que é melhor o Netbeans, pois lembra o Delphi em alguns aspectos. Outro muito bom é o VE, do Eclipse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 poxa galera brigadao ae seis ajudaram bastante .. agra é só afunda akbça nus tuts eu vo ve o tuto agora Kabeleravlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Boa coleçao de livros, Kabelera.Vo colocar no Post fixo. valeu..tenho um bucado aqui, vou variando todo mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Agora q eu me toquei que precisa de senha pra pegar os livros.Você pode postar ela aqui no fórum, ou mandar por PM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Agora q eu me toquei que precisa de senha pra pegar os livros.Você pode postar ela aqui no fórum, ou mandar por PM? Beleza!! È só para evitar o esgotamento total de banda do server....PQP meu firefox num loga mesmo...sempre esqueço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
hehe é isso ae do titulo galera
tipo qria sabe do q eu preciso...já baxei o JCreator , e o j2ee
eu preciso de mais alguma coisa fora isso ?
e tipo eu tnho simpatia com linguagens, mexo com asp, vb, c/c++ hhtml etc ..
java é muito diferente disso td ??
a e otra coisa ,,, java funciona em DOS tipo C ou em window tipo vb oO
axo q é só isso
vlw t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.