§uiciDa£ Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 hehe é isso ae do titulo galeratipo qria sabe do q eu preciso...já baxei o JCreator , e o j2eeeu preciso de mais alguma coisa fora isso ?e tipo eu tnho simpatia com linguagens, mexo com asp, vb, c/c++ hhtml etc ..java é muito diferente disso td ??a e otra coisa ,,, java funciona em DOS tipo C ou em window tipo vb oOaxo q é só isso vlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 diz ae §uiciDa£! Citar hehe é isso ae do titulo galeratipo qria sabe do q eu preciso...já baxei o JCreator , e o j2eeeu preciso de mais alguma coisa fora isso ?O J2EE é uma ferramenta pra desenvolvimento web, mais ou menos igual a ASP. Ou seja, é tudo aquilo que roda do lado do servidor. Se você quiser desenvolver programas normais, você precisa é do J2SE.Quanto ao JCreator, tá ótimo. Citar e tipo eu tnho simpatia com linguagens, mexo com asp, vb, c/c++ hhtml etc ..java é muito diferente disso td ??Java é muito semelhante a C++! A principal diferença é que é 100% orientada a objetos e não utiliza diretamente ponteiros. Citar a e otra coisa tongue.gif,,, java funciona em DOS tipo C ou em window tipo vb oOVocê pode desenvolver programas tanto para console, quanto para interfaces gráficas, assim como no c++. Existem editores de GUI que tornam esse processo tão fácil quanto no VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 um brigadao cara Citar Você pode desenvolver programas tanto para console, quanto para interfaces gráficas, assim como no c++. Existem editores de GUI que tornam esse processo tão fácil quanto no VB. você pode me dar um exemplo desse editor de guy oO tipo é q eu nunca vi java na minha vida e se num for pedir muito, você pode me indicar um tutorial pra iniciantes oO ??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 iSoron, só pra comentar. Li numa revista que java não é 100% OO, porque os tipos primitivos não são sempre objetos. é certo dizer isso?Aí Suicidal, vai no Portal Java que lá tem diversos tutoriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 aragorn13 disse: iSoron, só pra comentar. Li numa revista que java não é 100% OO, porque os tipos primitivos não são sempre objetos. é certo dizer isso? Até o Java 5.0, realmente ele não poderia ser considerado 100% OO. Com o Tiger, eles implementaram o auto-boxing, ou seja, primitivos viram classes dinamicamente, sem preucupação do programador. Pra mim, isso é orientaçao a objetos, pois vc, agora, pode chamar um método de um numero inteiro, por exemplo. Aliás, a Sun fez muito bem em não extinguir os tipos primitivos, pois em programas cientificos, é comum criar tabelas de 10000x10000 int`s, por exemplo. Se isso tudo fosse classe, seria altamente lento. Ainda assim, se você quiser usa-los como classe, nada impede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Beleza?? você pode usar esse forum para tirar suas dúvidas , aqui a galera ajuda bastante...tem também vários lugares, você pode olhar no tópico fixo de liks acima para ver os sites...No meu site fiz um tutorial passo a passo , de como começar a programar em java, bem BABA..se você quiser pode dar uma olhada!!é esse o link , vá em Java/tutoriais...falow!!http://www.codbrasil.com/fss/index.jsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Boa coleçao de livros, Kabelera.Vo colocar no Post fixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 §uiciDa£ disse: tipo é q eu nunca vi java na minha vida e se num for pedir muito, você pode me indicar um tutorial pra iniciantes oO ?? Pra iniciante, acho que é melhor o Netbeans, pois lembra o Delphi em alguns aspectos. Outro muito bom é o VE, do Eclipse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 poxa galera brigadao ae seis ajudaram bastante .. agra é só afunda akbça nus tuts eu vo ve o tuto agora Kabeleravlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 iSoron disse: Boa coleçao de livros, Kabelera.Vo colocar no Post fixo. valeu..tenho um bucado aqui, vou variando todo mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Agora q eu me toquei que precisa de senha pra pegar os livros.Você pode postar ela aqui no fórum, ou mandar por PM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 iSoron disse: Agora q eu me toquei que precisa de senha pra pegar os livros.Você pode postar ela aqui no fórum, ou mandar por PM? Beleza!! È só para evitar o esgotamento total de banda do server....PQP meu firefox num loga mesmo...sempre esqueço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
hehe é isso ae do titulo galera
tipo qria sabe do q eu preciso...já baxei o JCreator , e o j2ee
eu preciso de mais alguma coisa fora isso ?
e tipo eu tnho simpatia com linguagens, mexo com asp, vb, c/c++ hhtml etc ..
java é muito diferente disso td ??
a e otra coisa
,,, java funciona em DOS tipo C ou em window tipo vb oO
axo q é só isso
vlw t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.