danyort Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Gente, alguém sabe se tem como eu abrir um pdf em um html sem aquelas barras de menu do acrobat reader??Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 eu acredito q não, pois para abrir um pdf é necessário um plugin no browser e cada plugin tem suas opções...Não sei se é possivel tira-las...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Realmente não dá a melho opção é passar o pdf para html ou .doc, se não me engano acho que tem umprograma que faz isso no http://wwww.superdownloads.com.br , va lá de uma olhadaPerg:Como fazer para em vez de exibir o pdf fazer o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ricardo, acredito q isso seja somente por configuração do navegador.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Gente, alguém sabe se tem como eu abrir um pdf em um html sem aquelas barras de menu do acrobat reader??
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.