JoHnNy Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Ow, scriptbrasil, Dezinho ou Maximus.....vocês poderiam me trocar de log-in??? Não quero mais o joaohess..... Tem como? (é obvio q tem, só quero saber se vocês tem "saco" pra isso.) É bem rápido, não demora muito..... é só ir no AdminPc...... Vai!!! Me dá a resposta! Daí, eu te passo o novo nick que quero! Plz!!!Valwzão ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 não da pra muda o login no invision board não cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Se cadstra de novo cara, a unica desvanteagem é que você vai perder os seus belos 213 Posts... Falow..Eu tenho quase 400...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 ah cara....eu axo q isso num tem nada a v....num importa o tanto de msgs dos cara.......o q importa é o conteudo dos posts dele, q vai fazer ele fica conhecido aqui....................hehehefalow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Eu acho que é muito fácil mudar isso depende com quem você vai pedir pra mudar. Tem que ser alguém que tenha acesso ao banco de dados diretamente.Ai é só ir no banco de dados e achar joaohess, e alterar para o nome desejado.Não vejo mistério. ;) Mais tudo isso depende do administrador geral do fórum. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest joaohess (unlogged) Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 não da pra muda o login no invision board não cara... Dá sim! No adminPC -» Users and Groups -» Find/Edit/Suspend UserDaí, digite no Member Quick Search joaohessele vai me achar, daí, clique em Change Name e, em New Members Name, coloca JoHnNyPLZ!!! é assim q se faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Não é tão simples assim, não uso a tela administrativa desse sistema.Mas pelos conhecimentos em banco de dados, não se pode simplesmente mudar um login, pois se existir outro igual o banco perde sua integridade.Confirme seu login antigo e para qual deseja que eu vou mudar para você, direto no banco de dados.Um abraço,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Joaohess........quer dizer, JoHnNy!!!Login trocado! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Caso encerrado. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Caso encerrado. :D "...e todos viveram felizes para sempre" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Veleu gente! Ah! Meu nick agora é JoHnNy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.