renatodex Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Ola gente, estou com uma proposta de um novo website que devera ser um grande portal. Entrem e avaliem por favor, eu quero opinioes! Sejam elas boas ou ruims!<< UltraHost >> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Aqui tá aparecendo a barra de rolagem inferior! Agora esse modelo para um portal eu não achei legal. Procure por imagens mais leves e claras. Aqui as imagens demorou abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Aqui está aparecendo também a barra de rolagem inferior, tire ela. E esse layout para um portal fica meio estranho. Tente usar cores leves e claras como o Gladisson disse, e que combine com as outras cores. Mas sem muito efeitos, porque aqueles efeitos que estão no topo e naquela barra do lado esquerdo está matando o layout.É isso aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 ficou bom cara, porém achei muito escuro o site.Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Cara, não gostei do logotipo e da parte da esquerda. Você podia suavizar mais essas partes, tirando essa textura, e colocar cores que combinem com o centro e a direita do site.Nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 ta fikanu bom ein... aguardo o termino... nota inicial: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.