rafaelrneto Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Tenho um qrdbtext no Quick Report que é muito grande e por isso ele bagunça o meu relatorio. Existe uma maneira de fazer com que esse qrdbtext desca para as proximas linhas caso exceda o limite lateral da pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Olá rafael.No object inspector desse qrdbtext, nas propriedades AutoStretch e WordWrap coloque True e a propriedade AutoSize como False que vai funcionar.Abs. Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrneto Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Olá rafael.No object inspector desse qrdbtext, nas propriedades AutoStretch e WordWrap coloque True e a propriedade AutoSize como False que vai funcionar.Abs. Progr'amador Valeu, deu certo. Agora, tem como o QRshape se adptar ao tamanho ao numero de linha do QRDBText. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Eu tb tava precisando de uma parada dessa, ia até perguntar tb... dá certo mesmo, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Olá rafael.Com relação a essa sua outra pergunta seu ainda num sei não. tem como o QRshape se adptar ao tamanho ao numero de linha do QRDBText.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Olá rafael.Com relação a essa sua outra pergunta seu ainda num sei não. tem como o QRshape se adptar ao tamanho ao numero de linha do QRDBText.Abs. Ok. Valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelrneto
Tenho um qrdbtext no Quick Report que é muito grande e por isso ele bagunça o meu relatorio. Existe uma maneira de fazer com que esse qrdbtext desca para as proximas linhas caso exceda o limite lateral da pagina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.