pgmador Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Pessoal,Tudo funcionava perfeitamente.. todos os sites que tenho aqui, no meu servidor local.Agora, ao tentar entrar nos sites, a mensagem"Esta classe não existe. "Até se eu digitar http://localhost, aparece a mesma mensagem.Só existe 1 site que está aparecendo a primeira página apenas.Alguém já passou por isso?Já reinstalei o IIS, com todas as opções, e o erro continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 WINDOWS XP?DESISNTALE O IIS;FAÇA BACKUP DO SISTEMA;REINICIE NO MODO DE SEGURANÇA;EXCLUA A PASTA C:\WINDOWS\system32\inetsrvExclua A PATA C:\INETPUB\NO LOCALIZAR DO WINDOWS POR: "IIS" exclua todos arquivos que tenham relação com o IIS acessando a propriedades do arquivo, veja a versão nome do fabricante etc... 'mantenha na lixeira'PROCURE NO REGISTRO DO WINDOWS POR IIS que tenham relação 'Exclua todos'Reinicie a máquinaInstalale o IIS'Alguns arquivos excluidos anteriormente terão que ser restaurados da lixira, o Windows Pedira a você (restaure apenas o que o windows pedir) Reinicie a máquinaTeste o localhostSE não FUNCIONAR FORMATE A MÀQUINA!!OU RESTAURE O BACKUP!!SE FUNCIONARME AJUDE ME INDIQUE! LEIA ABAIXO!!Abraços!!PARTICIPE E GANHE UM PS2!SÓ PARA AVISAR QUE TEM UMA PROMOÇÃO FREE NO SITE DO BUSCAPÉ....QUEM TIVER FILHOS AFIM DO VIDEO GAME MAIS COBIÇADO DO MUNDO....É só participar acessando o link abaixo...Explicando melhor:1º premiação = Sorteio dos cupons cadastrados pela web free gratis etc...2º premiação = quem indicar mais pessoas!Eu estou correndo para ganhar por indicação, quem quiser me ajudar é se cadastrar atraves do link a baixo:http://preço.buscape.com.br/promo_ps2/prom..._indicou=197419 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Guest, porque você não se cadastra no fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegogalindo Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 EU JÁ SOU CADASTRADO DARK É QUE MEU PC NÃO ACEITA COOKIES porque MEU PROGRAMA BARRA POR MOTIVO DE SEGURANÇA!!ENTÃO AS VEZES EU NÃO ME LOGO porque NÃO REPARO;OU porque ME CANSO DE FICAR SE LOGANDO!!ENTEDEU!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 É diego.. vou ter que formatar a máquina.. infelizmente..Não achei nada na internet que dê outra solução.. Você sabe o porquê deste erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 iis é cruel quando enpaca é so na formatada.... eu tive que formata o meu... pqcausa do norton 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegogalindo Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 INFELIZMENTE NÃO, JÀ ACONTECEU DUAS VEZES COMIGO!!NA PRIMEIRA UMA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS XP FUNCIONOU (SEM PRECISAR FORMATAR)NA SEGUNDA: FIZ O QUE PASSEI PARA você E CONSEGUI!!EM TODOS OS CASOS FOI DO NADA, SIMPLESMENTE PAROU!!NO ULTIMO CASO FOI HÁ DUAS SEMANAS ATRÁS, FIQUEI NA DESCONFIANÇA porque EU FIZ UMA ATUALIZAÇÃO PARA O 'SP2' E DEPOIS DISSO QUE FUNFOU!!!MAS NÃO POSSO AFIRMAR!!VALEU ABRAÇOS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 beleza.. estou aqui fazendo backup..pode fechar o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pgmador
Pessoal,
Tudo funcionava perfeitamente.. todos os sites que tenho aqui, no meu servidor local.
Agora, ao tentar entrar nos sites, a mensagem
"Esta classe não existe. "
Até se eu digitar http://localhost, aparece a mesma mensagem.
Só existe 1 site que está aparecendo a primeira página apenas.
Alguém já passou por isso?
Já reinstalei o IIS, com todas as opções, e o erro continua...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.