Guest Heavy_Metal Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Boa tarde PessoalEstou usando uma base paradox com apenas uma tebela. Gostaria de imprimir o registro atual de um formulário meu, como eu faço ??? Eu fiz o relatório no Quick Report.GratoAdemilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Se você deseja imprimir apenas um registro recomendo que use um QrLabel, pois o QrDBText "puxa" todos os registros da tablela. Aí no evento BeforePrint da banda Detail onde estão os QrLabels referentes a cada campo da sua tabela (se você tiver 5 campos, necessitará de 5 QrLabels, assim como precisaria se usasse QrDBTexts) é só usar esse código:QrLabel1.Caption := Tabela.Campo1;QrLabel2.Caption := Tabela.Campo2;//e assim por diante, lembrando de fazer as conversões (IntToStr), caso tenha algum campo numérico, já que a propriedade "Caption" é do tipo String. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heavy_Metal
Boa tarde Pessoal
Estou usando uma base paradox com apenas uma tebela. Gostaria de imprimir o registro atual de um formulário meu, como eu faço ??? Eu fiz o relatório no Quick Report.
Grato
Ademilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.