@line Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Encontrei esse código na net que serve para se mover apenas pelos controles da tab ativa quando se usa a tecla Tab.O problema é que não funciona. Dá o seguinte erro: "Object doesn't support this property or method", para alguns controles. Alguém sabe o que fazer???Private Sub PrevineTab() Dim ctl As Control For Each ctl In Me.Controls With ctl If TypeOf .Container Is SSTab Then 'Nem todos os controles têm a propriedade TabStop On Error Resume Next .TabStop = (.Left > 0) On Error GoTo 0 End If End With Next ctlEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Acho que o problema está na linha... .TabStop = (.Left > 0) ... afinal de contas, o que "Left" teria a haver com isso nessa história? Acredito que o correto seria algo do tipo: .TabStop = not .TabStopPorém, mesmo assim esse código não faz o que você diz no topo da mensagem. Testei aqui e o que você quer já é feito naturalmente pela SSTab, ou seja, quando se está em uma determinada aba da mesma, somente os controles dela são selecionados com a tecla TAB (os das outras abas não são focados, mas controles externos à SSTab são).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@line
Encontrei esse código na net que serve para se mover apenas pelos controles da tab ativa quando se usa a tecla Tab.
O problema é que não funciona. Dá o seguinte erro: "Object doesn't support this property or method", para alguns controles.
Alguém sabe o que fazer???
Private Sub PrevineTab()
Dim ctl As Control
For Each ctl In Me.Controls
With ctl
If TypeOf .Container Is SSTab Then
'Nem todos os controles têm a propriedade TabStop
On Error Resume Next
.TabStop = (.Left > 0)
On Error GoTo 0
End If
End With
Next ctl
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.