Guest - Eduardo - Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Olá amigos,Procuro o Livro abaixo, caso alguém, possua e queira vender:Título: Delphi 7 - Curso CompletoAutor: Marcelo LeãoEduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Olá amigos,Procuro o Livro abaixo, caso alguém, possua e queira vender:Título: Delphi 7 - Curso CompletoAutor: Marcelo LeãoEduardoOla, eu tenho esse livro!!!!Eu comprei ele faz uns 3 meses mais eu desisti da area de informatica e se você quiser eu estou vendendo!!!!Um amogo meu tb quer comprar, quanto você paga por ele ??????Dependendo do preço eu vendo para vc!!!!!alexangelo@ibetstvip.com.brALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Olá,A livraria FNAC (na Avenida Paulista em São Paulo) tem um exemplar.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Olá amigos,
Procuro o Livro abaixo, caso alguém, possua e queira vender:
Título: Delphi 7 - Curso Completo
Autor: Marcelo Leão
Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.