AlexBEE Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Ola eu gostaria de formatar o Edit da Direita para Esquerda para incercao de caracteres!!!Ex: Tipo a Calculadora do Windows!!!!OBRIGADOALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Ola eu gostaria de formatar o Edit da Direita para Esquerda para incercao de caracteres!!!Ex: Tipo a Calculadora do Windows!!!!OBRIGADOALEXANGELO OlaOu pode ser outro componete parecida com Edit para fazer so o texto comum começar do outo lado como na calculadora do Windows!!!!ALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 ninguém SABE?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Bem com componente TMemo dá para fazer isso, é só colocar a propriedade Alignment dele apara taRightJustify e definir as propriedades WantReturns como false e WantTabs como false também que ele se comportará como um edit normal. beleza cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Ola eu gostaria de formatar o Edit da Direita para Esquerda para incercao de caracteres!!!
Ex: Tipo a Calculadora do Windows!!!!
OBRIGADO
ALEXANGELO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.