fsphp Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Minha versão do php é a 4.0.6. Essa é uma boa versão? É bem completa?if (não){ qual vocês sugerem;}echo "aguardo reposta da galera"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Bom, então vou backupear tudo.Para desinstalar dá pra fazer pelo painel de controles do Windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Talvez. Se tiver alguma coisa lá referente ao phpDev, tire.Senão siga em frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ok error404, Vou fazer isso amanhã, ou daqui a pouco (rs.) e mais tarde posto novamente. Obrigado por enquanto. Boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Não encontrei nada no painel de controle do Windows, tampouco achei arquivos de desinstalação.É só deletar Apache, Mysql e Php da raíz do disco rígido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Então pode deixar a pasta lá, contato que você não sobreescreva ela.Se você tiver windows XP ou NT (2000 também), verifica se o Apache e o MySQL não estão instalados como serviços.No painel de controle tem uma opção pra ver os serviços (Ferramentas Administrativas>Serviços). Se tiver instalado, você não vai conseguir desinstalar por lá.Continue a instalação e veja se dá algum erro. Se não der, vá em frente, se der, poste aí o erro que a gente te ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Eu descompactei o arquivo do apache: httpd-2.0.52-win32-x86-srcMas não encontrei nenhum arquivo para dar um duplo clique e iniciar a instalação.Será que essa estensão está correta? Eu também havia baixado essa outra:apache_1.3.29.tar.ZMas ele não aceitou descompactar! Eta labirinto danado. O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Baixa a versão de instalação binária do apache para windows, cara... Você pegou o código fonte... src = source code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 OOOOOOOOOleeeee!Essa foi por baixo das pernas!!! rs.Ok, estou baixando:# Win32 Binary (MSI Installer): apache_2.0.52-win32-x86-no_ssl.msi [PGP] [MD5]Por favor, tira uma dúvida. Para que são os links em [PGP] e [MD5]???Tenho que baixar isso também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 O MD5 é um hash criptografado que vai abrir o arquivo no eMule/eDonkey/Qualquer-coisa-que-o-valha.O PGP só deus sabe o que é. São só modos diferentes de baixar o mesmo arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Já instalei o Apache e estou instalando o php.No passo que diz para entrar um SMTP server, é para colocar smtp.uol.com.br mesmo? ou eu coloco localhost ou o smtp do meu servidor (hostnet)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Na instalação do Php, se eu colocar o smtp do meu servidor ao invés do smtp.uol.com.br, dá algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Acho que não dá nenhum problema, não, cara. Mas isso, se não funcionar, você pode mudar depois. Não se preocupe tanto agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Eu mantive o smtp.uol, mesmo.E agora, onde eu starto o Apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Se você não alterou nada e seguiu o tutorial à risca é só reiniciar e o Apache já sai rodando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Reiniciei o computador e aparece o ícone do Apache ao lado do relogio. Abri o navegador para navegar nas páginas mas ele dava como página desconhecida.Aí eu startei o Apache pelo meu antigo phpdev e aí eu consegui navegar.Será que está dando conflito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Se o ícone aparece e aparece um sinal verde, significa que ele está ok...Veja se mostra algum erro, alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Não aparece sinal verde nenhum. Aparce a pena do Apache junto com um círculo branco com um pontinho vermelho dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Faz como eu te falei e vê se quantos serviços do Apache e MySQL estão instalados.Eu expliquei isso numa mensagem anterior, dá uma olhada e posta aqui quais são eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Vou dar uma geral no processo e depois posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Quando eu inicio o micro e estarta o apache, ele avisa que está com erro na linha 177 (referindo a LoadModule), do arquivo: c:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\conf\httpd.confNa verdade não estou encontrando o local para inserir as linhas:LoadModule.....AddModule......AddType......AddType......Inclusive, quando eu inseri as duas últimas, eu tive que colocar */ antes da primeira e /* após a segunda pois elas não estavam mudando a coloração, ficavam cinzas clara, dando a impressão de que eram parte dos comentários. Isso, mesmo EU NÃO COLOCANDO # antes delas.Estou usando o Phpeditor para fazer as alterações nas linhas.O ERRO QUE ESTÁ DANDO É:syntax error, na linha que eu falei acimacan not load LoadModule...... into serverum dispositivo anexado ao sistema não está funcionandoO que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Oi error404, O Apache não está estartando. Ele diz dando erro quando inicializa. No seu tutorial você diz para baixar o php 4.3.6, eu baixei o php 4.3.9, será que pode estar dando algum conflito? Quando eu inicio o micro e estarta o apache, ele avisa que está com erro na linha 177 (referindo a LoadModule), do arquivo: c:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\conf\httpd.confNa verdade não estou encontrando o local para inserir as linhas:LoadModule.....AddModule......AddType......AddType......Inclusive, quando eu inseri as duas últimas, eu tive que colocar */ antes da primeira e /* após a segunda pois elas não estavam mudando a coloração, ficavam cinzas clara, dando a impressão de que eram parte dos comentários. Isso, mesmo EU NÃO COLOCANDO # antes delas.Estou usando o Phpeditor para fazer as alterações nas linhas.O ERRO QUE ESTÁ DANDO É:syntax error, na linha que eu falei acimacan not load LoadModule...... into serverum dispositivo anexado ao sistema não está funcionandoO que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 você ta com o path certo nas linhas que quer incluir?você já copiou a dll do php pra pasta system ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Acredito que o path está certo:LoadModule php4_module c:/php/sapi/php4apache2.dllMas fui no Windows Explorer agora e não tem nenhum arquivo "php4apache2.dll" lá dentro?Quanto ao arquivo "php4ts.dll", O arquivo que eu tinha dentro do ditetório /php/ tem a extensão .lib e não .dll!!!Será que é algo a ver com esses dois elementos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Acredito que o path está certo:LoadModule php4_module c:/php/sapi/php4apache2.dllMas fui no Windows Explorer agora e não tem nenhum arquivo "php4apache2.dll" lá dentro?Quanto ao arquivo "php4ts.dll", O arquivo que eu tinha dentro do ditetório /php/ tem a extensão .lib e não .dll!!!Será que é algo a ver com esses dois elementos? O php4ts é o nome de um arquivo ".dll" e também de outro ".lib", os 2 devem estar na mesma pasta, na raiz do diretório /php/, assim que ele é criado.Caso não ache o php4ts.ddl nem o php4apache2.dll, dá uma olhada na pasta /php/sapi/, que eles devem estar por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 e quando você achar o php4ts.ddl copie para a pasta de sistemas do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Minha versão do php é a 4.0.6. Essa é uma boa versão? É bem completa?
if (não)
{
qual vocês sugerem;
}
echo "aguardo reposta da galera";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
47
37
3
3
Dias Populares
Nov 2
22
Nov 9
21
Nov 8
19
Nov 1
12
Top Posters For This Question
fsphp 47 posts
Error404 37 posts
taudujas 3 posts
Fabyo 3 posts
Dias Populares
Nov 2 2004
22 posts
Nov 9 2004
21 posts
Nov 8 2004
19 posts
Nov 1 2004
12 posts
95 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.