fsphp Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Minha versão do php é a 4.0.6. Essa é uma boa versão? É bem completa?if (não){ qual vocês sugerem;}echo "aguardo reposta da galera"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 bom, este versão que você esta usando é muito boa(a maioria usa ela), mais já lançou uma mais nova que é a 5.0, me falaram que ela é muito boa, tudo vem por referencia que é bem completa!mais eu ainda nunca usei para ver, mais a versão que você usa é mais usada por todos!ps: estou falando da versaõ 4.06 para cima, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Versão 4.0.6 ??? Não é muito nova, não... é uma versão boa, mas existem bem melhores do PHP 4, mesmo (com correção de pequenos bugs que podem ocorrer, novas funções). Entra no site www.php.net e veja a versão mais atual do PHP 4, caso você queira manter... vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Sugiro sempre a última! Porque eles vão alterando detalhes e consertando erros, então o melhor é ter sempre a mais atualializada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Em relação ao php eu prefiro a 4.3.8 ou a 4.3.9o php 5 vou esperar mais um pouco pra mudar definitivamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Eu também não gosto muito de usar as versões mais novas. Também prefiro esperar um pouco.Fabyo, como faço para conseguir essas versões 4.3.8 ou 9, e fazer o up grade? O que muda? Você pode me orientar nessa transição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Eu também não gosto muito de usar as versões mais novas. Também prefiro esperar um pouco.Fabyo, como faço para conseguir essas versões 4.3.8 ou 9, e fazer o up grade? O que muda? Você pode me orientar nessa transição? http://br.php.net/downloads.phpQuanto à transição, você só vai ter que descompactar [eu sugiro mudar o nome da pasta da versão antiga pra deixar como backup] pra pasta que costumava ser a versão antiga e configurar toda aquela coisa do PHP.ini de novo, exatamente como você fez da 1ª vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Valeu Error404,Na primeira vez foi um amigo que instalou pra mim, então vou precisar de uma orientação. Acessei o link que você indicou e fiquei na dúvida de qual dos links dessa página eu devo baixar? * PHP 4.3.9 (tar.bz2) [3,908Kb] - 22 Sep 2004 md5: b799bbb330da60324d972641baab693c * PHP 4.3.9 (tar.gz) [4,756Kb] - 22 Sep 2004 md5: c685cb76bff996a4dff87097c43e6987See the ChangeLog for a complete list of changes, or the release notes for more information on this particular release. Daily snapshots are also available from snaps.php.net (not intended for production use!).Windows BinariesAll Windows binaries can be used on Windows 98/Me and on Windows NT/2000/XP/2003. * PHP 4.3.9 zip package [6,953Kb] - 22 Sep 2004 (CGI binary plus server API versions for Apache, Apache2 (experimental), ISAPI, NSAPI, Servlet and Pi3Web. MySQL support built-in, many extensions included, packaged as zip) md5: c4a4c349e729b339a27c72abe833c58d* PHP 4.3.9 installer [Ah, outra dúvida, qual é a pasta que eu devo renomear? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Eu tambem prefiro a 4.39, acho a melhor por enqto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Aí pessoal, qual dos links que eu faço o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Voce usa Windows ou Linux??Se for Windows baixa o Binario, o ZIP.Agora se for Linux baixa o tar.gz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Acabo de baixar o binário (o zip, pois, por enquanto, ainda uso o Windows).Quanto à transição, você só vai ter que descompactar [eu sugiro mudar o nome da pasta da versão antiga pra deixar como backup] pra pasta que costumava ser a versão antigaQual pasta eu tenho que renomear? Acaso é a www? Ou a phpdev? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 eu uso o php 5.0.1 desde quando lanco, realmente não tive muitos problemas, recomendo a vocês já irem se acustumando porque tera q muda um detalhe ou outro nos scripts =-]..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Eu recomendo que você dê uma visitada no tutorial http://rullerz.bsbhost.com/php/ e instale tudo do 0.Deve dar menos problemas e você já aproveita e aprende tudo direitinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Eu já havia baixado a versão : php-4.3.9-Win32, recomendada pelo pessoal. Agora baixei: apache_1.3.29.tar.Z (não sei se a extensão está certa) mas, não consegui fazer o download do Mysql. O link do Mysql está quebrado, daí que eu fui para a página principal de downloads deles e me confundi todo, pois existe uma área que é paga e a outra não consegui encontrar. Preciso de uma ajuda para baixar uma versão boa do Mysql. Alguém pode me fornecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 · http://dev.mysql.com/downloads/index.htmlMySQL 4.1Deu uma olhada no tutorial que eu te passei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Olhei o tutorial sim. O link do Mysql está quebrado lá. Estou imprimindo ele para ficar mais fácil de acompanhar. Este outro link que você passou agora está beleza, já estou baixando o arquivo. Vou tentar fazer sozinho, se começar a sair fumaça da minha cabeça eu peço um socorro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Olhei o tutorial sim. O link do Mysql está quebrado lá. Estou imprimindo ele para ficar mais fácil de acompanhar. Este outro link que você passou agora está beleza, já estou baixando o arquivo. Vou tentar fazer sozinho, se começar a sair fumaça da minha cabeça eu peço um socorro. O link do MySQl é:Mysql.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 A propósito, o meu php antigo é o phpdev. Ele está na raíz do meu disco rígido. É essa pasta que você falou para eu renomear?Como no tutorial está falando para nomear a pasta do php.4.3.9 como php, na raíz do disco rígido, então, assim que eu nomear ela, não entrará em conflito com minha antiga pasta, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Você tinha que deinstalar o antigo, cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Eu ainda não mexi em nada. Eu tenho que desinstalar o antigo? Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Assim mesmo, desinstalar a instalação do Apache+PHP+MySQL que você tinha antes.Sempre que você vai instalar uma versão mais nova do 0, você tem que deletar a antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ok, então é só eu procurar o arquivo que faz a desintalação ou fazer através do painel de controle do Windows, certo"?Agora, MEUS ARQUIVOS ANTIGOS NÃO SERÃO AFETADOS COM ESSA DESINSTALAÇÃO, nào é mesmo? Ou seja, eles não serão afetados, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Você tem que fazer um backup deles, tirando eles de dentro da pasta do apache e guardando em outro lugar.Eu, pessoalmente, já deixo tudo isso fora da pasta do apache pra não ter que ficar movendo a cada instalação. Você pode fazer isso também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Na raíz do meu rígido eu tenho a seguinte 'arquitetura":C:phpdev- apache- manuals- mysql- mysqlfront- perl- php- wwwTODOS MEUS SITES EU SALVO NA PASTA WWW.Algo será afetado nessa pasta WWW? Se sim, então vou backupear tudo, aí sim, faço a desinstação e depois instalo tudo novamente, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Na verdade o que é mais comum é você ter o php, o mysql e etc dentro da pasta do Apache. É o mais usual.Então daria pra você instalar no root como C:\Apache\ e ir colocando as coisas dentro.Depois migrar a pasta www pra outra pasta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Minha versão do php é a 4.0.6. Essa é uma boa versão? É bem completa?
if (não)
{
qual vocês sugerem;
}
echo "aguardo reposta da galera";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
47
37
3
3
Dias Populares
Nov 2
22
Nov 9
21
Nov 8
19
Nov 1
12
Top Posters For This Question
fsphp 47 posts
Error404 37 posts
taudujas 3 posts
Fabyo 3 posts
Dias Populares
Nov 2 2004
22 posts
Nov 9 2004
21 posts
Nov 8 2004
19 posts
Nov 1 2004
12 posts
95 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.