Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Versão Boa Do Php

fsphp

Pergunta

• Respostas 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

• 0

Na minha pasta /php/ só tem um arquivo desses que é o php4ts.lib, o outro que é .dll não está lá. huh.gif

Já na pasta /sapi/ só tem "phpslvrt.jar", "pws-php4cgi" e "pws-php4isapi", mais nada. huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

CACILDA!!!!

Através do Windows Explorer eu não enxergo ele, mas com o search ele localizou o danado dentro do diretório /sapi/!!! blink.gifblink.gifblink.gif

Onde eu coloco ele?

Link para o comentário

• 0

CACILDA!!!!

Através do Windows Explorer eu não enxergo ele, mas com o search ele localizou o danado dentro do diretório /sapi/!!! blink.gif blink.gif blink.gif

Onde eu coloco ele?

E AINDA ESSA, o php4ts.dll eu não visualizo também e, através do search ele indica que está na SYSTEM. blink.gifblink.gif

Link para o comentário

• 0

Eu coloquei o LoadModule logo em seguida dos demais LoadModulo que estão no documento. Sendo que estes estão com "#" antes e ficam na cor cinza e o que eu coloquei, não tem "#", ficando na cor azul.

O AddModule eu também fiz o mesmo esquema e coloquei logo abaixo do último AddModule que há no doc. Todos estão em cinza com o "#" na frente. O que eu coloquei está em azul, sem o "#" na frente.

Quando eu coloquei os AddType, você fala no turorial para colocar abaixo de

#AddType text/html . shtml.

Eu fiz isso, coloquei abaixo dele mas, como eles ficavam cinzas, mesmo sem o "#", eu fiz o seguinte, coloquei eles entre */ e /* , ou seja, finalizei o comentário antes deles e abri o comentário após eles. Isso fez com que eles ficassem em azul.

E aí?

PS.: Como configuro o Windows para mostrar todos os arquivos. Obs. Se for estender muito o assunto, depois você me explica. wink.gif

Link para o comentário

• 0

Se você só colocou o nome do arquivo "php4apache2.dll" no httpd.conf, então você vai ter que colocar essa parafernalha toda de arquivos junto dos outros módulos do apache, deve ter uma pasta chamada /module/ ou qualquer coisa que o valha.

*pra fazer o windows exibir todos os arquivos, abra o windows explorer, vá em ferramentas>opções de pasta, então em visualização ou uma outra aba daquelas. Ali tem a opção pra mostrar todos os arquivos ocultos e de sistema; é interessante deixar as extensões aparecendo também, mesmo que o tipo de arquivo seja conhecido... *

Link para o comentário

• 0

Ahá!!!! Mudei a configuração do Windows e estão aparecendo os arquivos todos.

No diretório /Apache/ tem a pasta /modules/.

E aí, o que faço com ela? smile.gif

Link para o comentário

• 0

Mas, na minha pasta do /php/, não tem nenhuma pasta de /molules/. As que tem l;a são:

Backup

cli

dlls

extensions

mibs (é a dos 'homens de preto'? Hehehe)

openssl

pdf-related

Pear

sapi

Link para o comentário

• 0

Eu não usei o arquivo php4apache2.dll pois instalei na pasta Arquivos de programas/Apache Group/Apache/.

Nesse caso usei o arquivo php4apache.dll, mas está dando o seguinte erro:

Syntax error on line 193 of c:/arquivos de programa/apache group/apache/conf/httpd.conf:

Cannot load c:/php/sapi/php4apache.dll into server: (31) Um dispositivo anexado ao sistema não está funcionando:

Note the erros or message above, and press the <ESC>  key to exit. 15...

O que faço agora?

Link para o comentário

• 0

Era uma pergunta sim. Esquicí de colocar o ponto de interrogação. biggrin.gif

Vou desinstalar o 1.3.3.3 e instalar o 2.x.x.x e depois posto aqui. smile.gif

Por enquanto obrigado. wink.gif

Vai computando o aluguel aí!!! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

Desinstalei o Apache 1.3.33 e instalei o apache_2.0.52-win32-x86-no_ssl.msi

Configurei o arquivo httpd.conf, adicionando as linhas:

LoadModule.....

AddModule.....

AddType.....

AddType....

Coloquei uma embaixo da outra, logo após o último LoadModule....

Coloquei o arquivo php4ts.dll na pasta System

Copiei os arquivos:

· php4ts.dll

· php4ts.lib

· php4tapache2.dll

para a pasta /molules/ no diretorio Apache2

Reinicio o Windows mas o Apache aparece no canto do relógio com o pontinho vermelho, não o verde. sad.gif

Link para o comentário

• 0

Aonde é isso?

Se for em PROGRAMAS / PROMPT DO MS-DOS, eu entrei aí e digitei a linha que você falou e deu o seguinte erro:

Erro 2185: O nome do serviço é inválido. Verifique se está especificando um nome de serviço válido e, em seguida, tente novamente.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...