fsphp Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Minha versão do php é a 4.0.6. Essa é uma boa versão? É bem completa?if (não){ qual vocês sugerem;}echo "aguardo reposta da galera"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 e quando você achar o php4ts.ddl copie para a pasta de sistemas do windows Também pode ser pra mesma pasta onde está o módulo do php, php4apache2.dll, eu costumo colocar junto dos outros módulos do apache... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Na minha pasta /php/ só tem um arquivo desses que é o php4ts.lib, o outro que é .dll não está lá. Já na pasta /sapi/ só tem "phpslvrt.jar", "pws-php4cgi" e "pws-php4isapi", mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Dá um search no seu HD por php4apache2.dll... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 CACILDA!!!!Através do Windows Explorer eu não enxergo ele, mas com o search ele localizou o danado dentro do diretório /sapi/!!! Onde eu coloco ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 CACILDA!!!!Através do Windows Explorer eu não enxergo ele, mas com o search ele localizou o danado dentro do diretório /sapi/!!! blink.gif blink.gif blink.gifOnde eu coloco ele?E AINDA ESSA, o php4ts.dll eu não visualizo também e, através do search ele indica que está na SYSTEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Ah, cara, uma coisa simples que todo o programador tem que ter, né. Tem que setar o windows pra mostrar todos os arquivos de sistema e ocultos, senão não dá... Como você configurou o httpd.conf? Você tem que pôr esses arquivos no lugar onde você especificou no httpd.conf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Eu coloquei o LoadModule logo em seguida dos demais LoadModulo que estão no documento. Sendo que estes estão com "#" antes e ficam na cor cinza e o que eu coloquei, não tem "#", ficando na cor azul.O AddModule eu também fiz o mesmo esquema e coloquei logo abaixo do último AddModule que há no doc. Todos estão em cinza com o "#" na frente. O que eu coloquei está em azul, sem o "#" na frente.Quando eu coloquei os AddType, você fala no turorial para colocar abaixo de #AddType text/html . shtml.Eu fiz isso, coloquei abaixo dele mas, como eles ficavam cinzas, mesmo sem o "#", eu fiz o seguinte, coloquei eles entre */ e /* , ou seja, finalizei o comentário antes deles e abri o comentário após eles. Isso fez com que eles ficassem em azul.E aí?PS.: Como configuro o Windows para mostrar todos os arquivos. Obs. Se for estender muito o assunto, depois você me explica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Se você só colocou o nome do arquivo "php4apache2.dll" no httpd.conf, então você vai ter que colocar essa parafernalha toda de arquivos junto dos outros módulos do apache, deve ter uma pasta chamada /module/ ou qualquer coisa que o valha.*pra fazer o windows exibir todos os arquivos, abra o windows explorer, vá em ferramentas>opções de pasta, então em visualização ou uma outra aba daquelas. Ali tem a opção pra mostrar todos os arquivos ocultos e de sistema; é interessante deixar as extensões aparecendo também, mesmo que o tipo de arquivo seja conhecido... * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Ahá!!!! Mudei a configuração do Windows e estão aparecendo os arquivos todos. No diretório /Apache/ tem a pasta /modules/.E aí, o que faço com ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Como você está instalando o PHP como módulo do Apache, você precisa colocar os arquivos do módulo do PHP dentro da pasta de módulos do Apache, não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Mas, na minha pasta do /php/, não tem nenhuma pasta de /molules/. As que tem l;a são:Backupclidllsextensionsmibs (é a dos 'homens de preto'? Hehehe)opensslpdf-relatedPearsapi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Você não está instalando o PHP no PHP, você está instalando o PHP no Apache.O PHP vai ser um módulo do Apache, não dele mesmo, então essa pasta não pode estar dentro dele mesmo, não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Mais quais são os arquivos do módulo do PHP que eu tenho que colocar dentro da pasta de módulos do Apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 · php4ts.dll· php4ts.lib· php4tapache2.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Eu não usei o arquivo php4apache2.dll pois instalei na pasta Arquivos de programas/Apache Group/Apache/.Nesse caso usei o arquivo php4apache.dll, mas está dando o seguinte erro:Syntax error on line 193 of c:/arquivos de programa/apache group/apache/conf/httpd.conf:Cannot load c:/php/sapi/php4apache.dll into server: (31) Um dispositivo anexado ao sistema não está funcionando:Note the erros or message above, and press the <ESC> key to exit. 15...O que faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Se você instalou o Apache 2.0.xx, você precisa usar o php4apache2.dll, se tiver instalado o Apache 1.3.xx, aí sim você usaria o php4apache.dll...Qual você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Estou usando o Apache 1.3.3.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Então... eu nunca consegui fazer o PHP rodar como módulo no Apache 1.3 Mas pode ser que eu seja incompetente e seja fácil, não sei, mas, de qualquer forma, por que você não instala o 2.0.xx?Ele é mais rápido e estável até onde eu sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Ele roda no windows 98 SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Ele roda no windows 98 SE Caso isso tenha sido uma pergunta, sim ele roda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Era uma pergunta sim. Esquicí de colocar o ponto de interrogação. Vou desinstalar o 1.3.3.3 e instalar o 2.x.x.x e depois posto aqui. Por enquanto obrigado. Vai computando o aluguel aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Desinstalei o Apache 1.3.33 e instalei o apache_2.0.52-win32-x86-no_ssl.msiConfigurei o arquivo httpd.conf, adicionando as linhas:LoadModule.....AddModule.....AddType.....AddType....Coloquei uma embaixo da outra, logo após o último LoadModule....Coloquei o arquivo php4ts.dll na pasta System Copiei os arquivos: · php4ts.dll· php4ts.lib· php4tapache2.dllpara a pasta /molules/ no diretorio Apache2Reinicio o Windows mas o Apache aparece no canto do relógio com o pontinho vermelho, não o verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Vai no prompt de comando e digita: NET START APACHE2E posta aí o que apareceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Aonde é isso? Se for em PROGRAMAS / PROMPT DO MS-DOS, eu entrei aí e digitei a linha que você falou e deu o seguinte erro:Erro 2185: O nome do serviço é inválido. Verifique se está especificando um nome de serviço válido e, em seguida, tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Ah...péra... windows 98 ele não instala como serviço...eu acho.Vai no prompt do DOS, entra na pasta apache/bin/ e tenta um: apache.exe -k start Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Minha versão do php é a 4.0.6. Essa é uma boa versão? É bem completa?
if (não)
{
qual vocês sugerem;
}
echo "aguardo reposta da galera";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
47
37
3
3
Dias Populares
Nov 2
22
Nov 9
21
Nov 8
19
Nov 1
12
Top Posters For This Question
fsphp 47 posts
Error404 37 posts
taudujas 3 posts
Fabyo 3 posts
Dias Populares
Nov 2 2004
22 posts
Nov 9 2004
21 posts
Nov 8 2004
19 posts
Nov 1 2004
12 posts
95 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.