AlexBEE Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Ola eu gostara de implementar um Cronometro de Milessimos, Segundos, Minutos, Horas e Dias!!!!Algume sabe como eu posso começar?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Ola eu gostara de implementar um Cronometro de Milessimos, Segundos, Minutos, Horas e Dias!!!!Algume sabe como eu posso começar??????Olá AlexBEE,Primeiramente você deve inserir o componente Timer que está na paleta System, no evento OnTimer você coloca o código do Cronômetro.Eu tenho um código que mostra o seguinte:Ex: Sexta-feira, 29 de outubro de 2004 às 03:17:35 PMFalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Ola eu gostara de implementar um Cronometro de Milessimos, Segundos, Minutos, Horas e Dias!!!!Algume sabe como eu posso começar??????Olá AlexBEE,Primeiramente você deve inserir o componente Timer que está na paleta System, no evento OnTimer você coloca o código do Cronômetro.Eu tenho um código que mostra o seguinte:Ex: Sexta-feira, 29 de outubro de 2004 às 03:17:35 PMFalou.Obrigado pela Ajuda porem isso eu tb sei fazer, eu gostaria que correce um cronometro e quando chegasem em 24H apareceria 1D e continuase correndo, etc!!!OBRIGADOALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Olá qual versão do delphi você ta usando ae:Tenho uma rotina aqui que roda no 6 e no 7 que eu saida, só sei que no 3 não roda.Adicione dois Button, um Timer, e um Label, no interval do Timer coloque o valor = 10.só que esse código é só a HH:MM:SS;ZZZ, não tem o dia, mas acredito que da pra adaptar.unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, ExtCtrls, StdCtrls; type TForm1 = class(TForm) Timer1: TTimer; Button1: TButton; Button2: TButton; Label1: TLabel; procedure Timer1Timer(Sender: TObject); procedure FormCreate(Sender: TObject); procedure Button1Click(Sender: TObject); procedure Button2Click(Sender: TObject); private { Private declarations } TimeOld:TDateTime; public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin Label1.Caption := FormatDateTime('HH:MM:SS:ZZZ', TimeOld - NOW); Application.ProcessMessages; end; procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin Label1.Caption := '00:00:00:000'; TimeOld := Now; end; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin with TButton(Sender) do begin case TButton(Sender).Tag of 0:begin Timer1.Enabled := True; Caption := 'Desativar'; Tag := 1; end; 1:begin Timer1.Enabled := False; Caption := 'Ativar'; Tag := 0; end; end;//case end;//with end; procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); begin TimeOld := Now; Label1.Caption := '00:00:00:000'; end; end.Abs. Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Ola eu gostara de implementar um Cronometro de Milessimos, Segundos, Minutos, Horas e Dias!!!!
Algume sabe como eu posso começar??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.