John_Tromundo Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 eu queria saber c tem como eu fazer esse código; <script LANGUAGE="JavaScript">d = new Date();hour = d.getHours();if(hour < 5){ document.write("De madrugada?...bem vindo");}elseif(hour < 8){ document.write("Acordou cedo...bem vindo");}elseif(hour < 12){ document.write("Bom dia, bem vindo ao nosso site");}elseif(hour < 18){ document.write("Boa tarde, bem vindo ao nosso site");}else{ document.write("Boa noite, bem vindo ao nosso site");}</SCRIPT>só que ele está em uma parte do site que é escura .....eu queria que o texto fosse branco será que tem como ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 document.write("<div style='font-color: #FFFFFF;'>Boa noite, bem vindo ao nosso site</div>");Vê se isso ae funciona...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John_Tromundo Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 não funcionou não veio.....mais alguma dica ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 tenta botar só color( ao invés de botar font-color), ou tira o div e coloca uma tag font mesmo setando o color dela (<font color="#FFFFFF">)...PS.: tem certeza q tu colocou certo o q te passei antes?... eu tinha certeza q funcionava esse código...?!?!?!AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 ai se você colocar a cor antes do script assim:<font color="#FFFFFF">aqui o script</font>ve se da....†MVM† Designer.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Em teoria existe um erro fatal nesse script, veja abaixo:if(hour < 5){document.write("De madrugada?...bem vindo");}A linha acima está certa, a condição de que a variável "hour" seja menor que 5 diz que se "hour" for 4, 3, 2 ou 1 o script deve escrever na tela a seguinte frase: "De madrugada?...bem vindo", certo?Logo depois temos mais umas linhas de código:elseif(hour < 8){document.write("Acordou cedo...bem vindo");}Veja bem... se "hour" for menor que 8 ele pode ser qualquer número de 1 até 7, certo? Isso inclui o 4, o 3, o 2 e o 1 que foram anteriormente definidos com o if(hour < 5){...} portanto não há como esse script funcionar... a menos que você coloque um "{" depois dos else e fechar as tags a partir disso... teste o código abaixo:<script LANGUAGE="JavaScript">d = new Date();hour = d.getHours();if(hour < 5){document.write("De madrugada?...bem vindo");}else{if(hour < 8){document.write("Acordou cedo...bem vindo");}else{if(hour < 12){document.write("Bom dia, bem vindo ao nosso site");}else{if(hour < 18){document.write("Boa tarde, bem vindo ao nosso site");}else{document.write("Boa noite, bem vindo ao nosso site");}}}}</SCRIPT>De qualquer forma você entendeu o que eu tentei te explicar né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
eu queria saber c tem como eu fazer esse código;
<script LANGUAGE="JavaScript">
d = new Date();
hour = d.getHours();
if(hour < 5)
{
document.write("De madrugada?...bem vindo");
}
else
if(hour < 8)
{
document.write("Acordou cedo...bem vindo");
}
else
if(hour < 12)
{
document.write("Bom dia, bem vindo ao nosso site");
}
else
if(hour < 18)
{
document.write("Boa tarde, bem vindo ao nosso site");
}
else
{
document.write("Boa noite, bem vindo ao nosso site");
}
</SCRIPT>
só que ele está em uma parte do site que é escura .....eu queria que o texto fosse branco será que tem como ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.