bEbEr Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Galera, tem gente q tenta copiar a pagina utilizando o Front PAge ou Dreamweaver..mais eu entrei em uma pagina uma vez.. onde era cheiu d tabela i tlz..fui pega o codigo dela.. tinha so 5 6 frases.. mais nad d tags.. so um script la..alguém sabe como é esse script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 você não viu se não era <div></div> porque da pra fazer qualquer coisa como se fosse uma tabela sem usar tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Passa a URL da página pra gente ver... provavelmente, a pessoa criou a tabela num arquivo .js a parte com document.write e mandou carregar na página. Tem certeza tb de que isso era TODO o código fonte? você desceu a barra de rolagem até o fim? Muitos tentam esconder deixando uma grande área em branco para os outros acharem que acabou o código... mas fica no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 www.softhouse.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 não intendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera, tem gente q tenta copiar a pagina utilizando o Front PAge ou Dreamweaver..
mais eu entrei em uma pagina uma vez.. onde era cheiu d tabela i tlz..
fui pega o codigo dela.. tinha so 5 6 frases.. mais nad d tags.. so um script la..
alguém sabe como é esse script?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.