diraol Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 CLIQUE AQUI!é isso ai galera... se quiser aprender um pouco sobre o código hexadecimal de cores entre no link Acima......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Interessante, mais não é muito util não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 porque voce pensa isso??só porque você utiliza APENAS o frontpage para fazer suas páginas e assim você tem uma 'tabela' completíssima de cores à sua disposição??????sinceramente você está pensando pequeno.... o frontpage por melhor que seja (para você), não vai ser 100% completo... e nem chegar perto disso.....além do mais, é muito melhor você conhecer a linguagem, saber utilizá-la para depois ir para um editor, que partir direto para editores........e para quem quer aprender, tutoriais pequenos como este que eu fiz são de muita ajuda..........eu acho que você tem que abrir um pouco mais a sua visão de mundo...... ter uma cabeça mais aberta.......pode te ajudar muito.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 mesmo q eu já tenha descoberto isso eu achei interessante.....porque muitas pessoas não sabem colocar cores atravbes de hexadecimal.....e colocar cor como green e tal limita muito as cores.....e atraves do hexadecimal você tem milhares de opçoes....vlw diraol pelo link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 estamos ai sempre tentando ajudar quem ainda não tem tanto conhecimento slip.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 ae diraol concordo com você ....... :D desculpe...mas front page é uma mer**...sem querer ofender quem usa...mas essa é minha opiniaum..... e saber a linguagem é sempre melhor... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 e mesmo para qm usa o front ou o dremweaver...............(usem o dream!!!!!!!! q o front é um m.........)..................... é sempre boum saber de onde sai as coisas e não fazer por fazer...................saber como acontecem e saum interpretados os codigos é uma coisa q todos deviam saber.................já era o tempo q as pessoas usavam o notepad pra fazer um site..............naquele tempo sim as pessoas realmente sabiam, agora a maioria das pessoas q entram no ramo pegam os códigos prontos na internet e usam programas q fazem praticamente td para eles e no final das contas não sabem nd...................ESTUDEM Q não DÓI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Vlewzzzzzzzz...! EU só trabalho com editor, mas sempre procurei conhecer os códigos e saber para que eles servem. COm certeza isso vai ajudar. Vlwzzzzzzz..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 pra quem não quer ficar nas "receitas de bolo" a vida inteira e quer criar e ter novos recursos para assim desenvolver novas saídas para um determinado projeto ou problema é essêncial o conhecimento de como as coisas funcionam, e assim se aprimorar no setor ou ramo da atividade. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Vlewzzzzzzzz...! EU só trabalho com editor, mas sempre procurei conhecer os códigos e saber para que eles servem. COm certeza isso vai ajudar. Vlwzzzzzzz..! eu tb so uso editor....com o passar do tempo a gente decora os cod.* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 quando eu comecei HTML..........há um tempaum.......hehe..............não tinha um bom editor............daih usava o notepad.............mas desse jeito demora muito pra fazer um site..........daih passei a usar o homesite q naquele tempo era da allaire eu acho................e hj eu uso o dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 ae cara mt útil esse tuto... e olha só, a minha opiniaum sobre usar ou não usar um editor é a seguinte... ninguém vai ser melhor ou pior do que o outro só porque usa o frontpage... kda um usa o que curti... eu por ex curto o dream e o front... tp, quando eu estou com mt pressa eu vou no mais "visivel" q é o objetivo desses programas...(html visivel) o resultado do trabalhgo, c você souber o que você estah fazendo, sera o mesmo em qualquer programa... mesmo sendo somente no bloco (que tb uso ahuiahiuhahiua).portanto, essa discução sobre front merda e dream o maioral nunca vai ter fim... o negocio é você ser bom no que faz... eu aprendi html vendo poutros codigos... (autodidata), assim como td q eu sei sobre computador... nau me considero um expert tp o slip iuhahiuaiua mas do pro gasto, e estou aqui pra aprender certo??? tp quando eu não tenho tempo tp agora ... (estou fazendo um trabalho d eletricidade) eu uso o front q é mais rapido... e dahos cod td pronto...mas pessoal é bom treinar seu html porque o maluco esquece...(experiencia propria hiuahiuauhia)abracos, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
CLIQUE AQUI!
é isso ai galera... se quiser aprender um pouco sobre o código hexadecimal de cores entre no link Acima.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.