Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código Hexadecimal De Cores


diraol

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

porque voce pensa isso??

só porque você utiliza APENAS o frontpage para fazer suas páginas e assim você tem uma 'tabela' completíssima de cores à sua disposição??????

sinceramente você está pensando pequeno.... o frontpage por melhor que seja (para você), não vai ser 100% completo... e nem chegar perto disso.....

além do mais, é muito melhor você conhecer a linguagem, saber utilizá-la para depois ir para um editor, que partir direto para editores........

e para quem quer aprender, tutoriais pequenos como este que eu fiz são de muita ajuda..........

eu acho que você tem que abrir um pouco mais a sua visão de mundo...... ter uma cabeça mais aberta.......

pode te ajudar muito..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mesmo q eu já tenha descoberto isso eu achei interessante.....porque muitas pessoas não sabem colocar cores atravbes de hexadecimal.....e colocar cor como green e tal limita muito as cores.....e atraves do hexadecimal você tem milhares de opçoes....

vlw diraol pelo link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e mesmo para qm usa o front ou o dremweaver...............(usem o dream!!!!!!!! q o front é um m.........)..................... é sempre boum saber de onde sai as coisas e não fazer por fazer...................saber como acontecem e saum interpretados os codigos é uma coisa q todos deviam saber.................já era o tempo q as pessoas usavam o notepad pra fazer um site..............naquele tempo sim as pessoas realmente sabiam, agora a maioria das pessoas q entram no ramo pegam os códigos prontos na internet e usam programas q fazem praticamente td para eles e no final das contas não sabem nd...................ESTUDEM Q não DÓI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra quem não quer ficar nas "receitas de bolo" a vida inteira e quer criar e ter novos recursos para assim desenvolver novas saídas para um determinado projeto ou problema é essêncial o conhecimento de como as coisas funcionam, e assim se aprimorar no setor ou ramo da atividade.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu comecei HTML..........há um tempaum.......hehe..............não tinha um bom editor............daih usava o notepad.............mas desse jeito demora muito pra fazer um site..........daih passei a usar o homesite q naquele tempo era da allaire eu acho................e hj eu uso o dreamweaver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara mt útil esse tuto... e olha só, a minha opiniaum sobre usar ou não usar um editor é a seguinte... ninguém vai ser melhor ou pior do que o outro só porque usa o frontpage... kda um usa o que curti... eu por ex curto o dream e o front... tp, quando eu estou com mt pressa eu vou no mais "visivel" q é o objetivo desses programas...(html visivel) o resultado do trabalhgo, c você souber o que você estah fazendo, sera o mesmo em qualquer programa... mesmo sendo somente no bloco (que tb uso ahuiahiuhahiua).

portanto, essa discução sobre front merda e dream o maioral nunca vai ter fim... o negocio é você ser bom no que faz...

eu aprendi html vendo poutros codigos... (autodidata), assim como td q eu sei sobre computador... nau me considero um expert tp o slip iuhahiuaiua mas do pro gasto, e estou aqui pra aprender certo???

tp quando eu não tenho tempo tp agora ... (estou fazendo um trabalho d eletricidade) eu uso o front q é mais rapido... e dahos cod td pronto...

mas pessoal é bom treinar seu html porque o maluco esquece...(experiencia propria hiuahiuauhia)

abracos, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...