Ewerton Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Olá pessoal,Como posso colocar vídeos em meu site?Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 usa o flas 2004! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 usa o flas 2004!Flas 2004? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Acho que deve ser igual a colocar música. Você vai no código fonte que deve ter para inserir video, aí você faz o link com o arquivo que você salvou.Veja se não tem nada assim no código fonte, caso contrário o Deividy deve saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Deividy você tem algum tutorial no seu site sobre como inserir vídeos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Alguém me ajude, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Espera um pouco que logo o Deividy te ajudará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 nossa e ai tudo bem!obrigado pelo voto de confiança tenho um prontinho sim estou tentando colocar ele junto ao site da mxstudio mais não esto tendo sucesso.bom o link provisorio é esse.http://www.cohesp.com.br/artigos/flashvideo-aplicado/i.htmqualquer dúvida posta ai valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Que belo tutorial, hein?Já baixei ele e arquivei para depois olhar com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 vale a pena dar uma estudada nisso ele é muito show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Obrigado, vou dar uma estudada.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá pessoal,
Como posso colocar vídeos em meu site?
Falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.