PeiXuXaWebSite Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 q bom q aceitaram minha suge~stão e colocaram uma moderador reserva no forum asp,e colocaram moderadores em mais fóruns.....é isso ae faltam poucos agora pra coloca moderador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 colocaram nos principais, parece...agora ainda não resolveram o problema das apostilas....fizeram um pequena limpa, mas não tá separado por assuntouma seção de php, outra de asp, outra de javascript... porque ainda tá difícil encontrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 eu tb achei legal a iniciativa do sb...mas eu nunca vi esse tal de hara......mas confio q seja alguém q manje já q colocaram.......achei q eles iam colocar o RESOPI e achu ainda ele o mais qualificado pra ser moderador ateh principal de ASP e SQL SERVER......=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Olá Pessoal,Referente a moderadores, caso tenham, conheçam alguém qualificado, informem ao Dezinho.Eu tinha algumas pendencias com moderadores, recebi alguns pedidos por email e muita gente estava esperando a algum tempo, ontem resolvi dar uma atenção especial a comunidade Script Brasil.Não só no fato fórum, mas também como todos sabem, fiz uma "faxina" nas apostilas. A melhor divisão por área nas apostilas será feita, tenham calma. Estou antes resolvendo a seção de códigos livres.Em breve o sistema vai informar qual código foi adicionado a menos de 48 horas, a 1 semana e nos últimos 15 dias. Tudo vai ser melhor organizado e muito mais agradavel visualmente.Já que somos o maior portal de códigos livres do pais - de verdade - então vamos dar uma atenção e melhorada nessa parte antes.Depois, resolvemos a parte de apostilas.Todos devem saber que sou administrador de sistemas de uma empresa em São Paulo, sou responsável pelos sistemas de internet e extranet e por isso, não tenho disponibilidade integral para a comunidade, mas você´s sabem que estou sempre presente, acompanhando o desempenho e a qualidade do nosso site.Um grande abraço a todos,Fabio Neves de Sousa - BinhoFundador e Direção GeralScript Brasil - Dando apoio a quem precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Dá até orgulho de participar de um site como esses, não dá??heheheheeu tenho uma sugestão para o segundo moderador, aliás dois caras (para PHP)Gladisson ou André Gusmão... os dois sacam pra caramba e estão sempre ajudandoUm abraço aos dois! :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Isso ae .. por favor sugestões de moderadores ou pedidos me mandem mensagm privada aqui no fórum...agradeçoDézinh0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Dá até orgulho de participar de um site como esses, não dá??heheheheeu tenho uma sugestão para o segundo moderador, aliás dois caras (para PHP)Gladisson ou André Gusmão... os dois sacam pra caramba e estão sempre ajudandoUm abraço aos dois! :D :lol:Pô legal, gostei de seu carisma Vilela, mais ser moderador não é tão fácil (RESPONSABILIDADE), se o André Gusmão quizer, surgiro ele tb, mais eu acho que já existe dois moderadores lá, mais vou está sempre aqui ajudando, principalmente no fórum de PHP o que eu mais tenho conhecimento.Abraços. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Ah... eu posso dar uma sugestão...Colocar o iSoron como moderador de Java!Ele entende muito disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Tenho otra sugestão de moderador:resopi moderador ASP,SQL SERVER......otra coisa....essa hara morreu?caso sim coloca o resopi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 eu tb to com o o Peixuxa...o resopi manda muito em ASP e SQL Server......ele tem meu voto para ser moderador.....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 e só pra da ideia aki do resopi...ele tem muito a manha em asp e sql server como o slip falou....fora q ele participa muito do fórum.....a maioria das msgs do fórum saum dele.....ele sabe quase tudo o fdp....quando da algum problema com os meus códigos eu pergunto pra ele....ele q me ensino a mexe com bd..ele e o slip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 colocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Muito Obrigado Pessoa Agora q eu Sou Moderador Espero Poder Comtribuir Mais COM a comunidade SB!!!!!!!Muito Obrigado Peixuxa e Slip por confiarem em min paar ser Moderador!!!!!!falou!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Cara você fez por merecer não precisa agradecer...desde que entrou no forum você participou efetivamente do foum e mostrou o seu conhecimento da linguagem, o que fizemos foi só dar um susurro no ouvido dos admse e indicar você.abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 ae galera eu estou para falar de mais duas pessoas neste forum...Gladisson e o Graymalkin...... acharia legal a admnistração botar eles como moderadores..... o Graymalkin manja muito muito mesmo de Vb!!!!!!!!!!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 os indicados a moderadores devem me mandar PM aceitando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 OK! eu aceito ser moderador do fórum PHP!!!Obrigado por quem me indicou!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Cara nem precisa agradecer...o q é certo é certo...você ajudam muito no forum...você Gladisson agente pode ver só pelo number de msgs....o GrayMalkin tb....ele manja pacas de VB.....eu não tive muito contato com você Gladisson....mas vejo você sempre postando em todos os foruns......abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Opa.. eu tb Apoio o Gladisson como Moderador... Ae Gladisson.. já mandou a PM para o Dezinho conforme ele pediu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Mandei já a MSG PM para o binho, eu já estou como moderador, mais como sou moderador digamos que reserva, pois sou o terceiro assim com ASC ai não temos o imblema de moderador abaixo do avatar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 pow eu achu isso moh errado......achu q todos deveriam ser moderadores...semessa de reserva......e todos com os imblemas....=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 sei lá...eu acho que o importante é a pessoa estar lá presente, respondendo às dúvidas.......a única diferença que eu vejo, é que o moderador pode mover os tópicos colocados em lugar errado, pode excluir msgn q foram "mal" escritas (palavras indevidas).... realmente manter a ordem.........hehe...essa é a minha opnião claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 concordo com você diraol.....mas fala se não é legal você ver aquele brazaozinho verdinho embaixo do seu vatar...=]...abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 concordo com você diraol.....mas fala se não é legal você ver aquele brazaozinho verdinho embaixo do seu vatar...=]...abraços....Concordo, cara... aliás, muitos aqui não vêem a hora de ganhar um...Faz parte da hierarquia do site...e os moderadores reservas fizeram por merecer, não????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 num tem nada de reserva não.. eu q skeci de por o emblema hehe ! mauz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.