Silvasson Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Ah, postando só p/ mostrar a perda de tempo q eu tive essa tarde, num tinha nada para fazer fiquei trabalhando 1h em cima do meu novo avatar do fórumolhem aih <-----hehehe, dêm suas opiniões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 huahuahuagosteiisu e coisa de quem num tem nada pra fazer.. hauuhauahuaficou legal!!!hauhuhaparece DBZ hauauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 hehehe ...ficou bem legal mesmo! rs....mas acho q esse tópico ficaria melhor na seção de Avaliação de trabalhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Cade o link?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ficou legal. Por ser feito em uma hora só tá bão de mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 o taudujas tá viajando fico bem legal cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 TA MUITO MELHOR DO QUE O MEU!!! _ / \--^^^-(Ô-Ô)-^^^-- \ | / 00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 o taudujas tá viajando fico bem legal cara Putz é mesmo.. viajei ,mas cara ta da hora nota : 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Bah cara bem engraçado... gostei ae! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.