wbpdesign Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Eu gostaria de saber como faco para fazer meu botao....quando a pessoa clicar ele fica parado so muda aparte de dentro tipo essa paginaIgual esse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 tipo. No Front Page, você da os parametros dele. Você pode configura-lo caso você va a usa-lo em HTML nas opções avançadas do botão. Caso o botão venha a ser uma aplicação em linguagem dinamica como php, asp, xml você deve configura-lo pelo codigo. flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Assim usaram javascript.O código pra fazer isso é:<style>a{text-decoration:none}a:hover{text-decoration:underline}</style>depois da tag <html>.Qualquer dúvida...Posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wbpdesign
Eu gostaria de saber como faco para fazer meu botao....quando a pessoa clicar ele fica parado so muda aparte de dentro tipo essa pagina
Igual esse site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.