Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Sobre Delphi

PeiXuXaWebSite

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, vamos lá:

. Programa necessário para rodar delphi: Delphi

. Onde encontrar: Loja ou camelô autorizado (pirataria é crime!)

. Qtos megas: na linha de tam do photoshop e corel

. Delphi e internet: é possível desenvolver pag em delphi, + dependendo da aplicação bloco de notas é + fácil!

á uma ligação em pag feitas em delphi com a criação de dll q ele mesmo gera, tornando assim (segundo os criadores) um sist + dinâmico, leve e rápido quanto a acesso de informações, + ainda não tive oportunidade de testar essa tecnologia (sem falar q carregar uma dll para um servidor é uma dor de cabeça!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest Vitor Maringá

www.xxxxxxxx.xx

é possivel criar .cgi no delphi...

Editado por Micheus
Removido endereço do site - Não é permitido divulgar pirataria.
Link para o comentário

• 0

Deplhi (pelo q eu sei), é um prog q tem suas bases apoiadas em pascal e q desenvolve aplicações para desktopse tb é possível cria pag para net com um certo relacionamento com bd e outros recursos dinâmicos. Como o Victor disse tb é possível criar cgi em delphi (eu não sabia), pode-se criar tb dll e outros.

Os prog gdesenvolvidos em delphi term um amplo ramo de utilidade, desde comunicação com portad do micro à bd locado em servidores.

Nesta seção foi postado um link para a pag de um membro aqui do forum, e esta ilustra bem as funções de delphi e disponibiliza cód tb.

...se eu encontrá-la eu posto aki! ...t+

Link para o comentário

• 0
Qual é mais fácil -> Delphi ou -> Python

Tanto em pegar o programa e aprender.

Eu quero o mais fácil porque agora estou me aprofundando em PHP e mySQL e bibliotecas PHP.

VALEU...

Talvez seja porque Gostei mais de Delphi...p isso voto nele. acho que tb é uma linguagem mais conhecida.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...