DataSet Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Olá pessoal... alguém tem um exemplo pra mudar a cor de um td ao passar o mouse por cima, ao clicar e ao clicar num outro td?Estou fazendo um menu, e andei procurando aí no forum mas não achei...Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Concegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Concegui... Sempre que for assim, é legal postar como você fez, pois mais pessoas podem ter essa mesma dúvida. Não sei se é assim que você conseguiu, mas aqui vai uma maneira:<td onclick="this.style.backgroundColor = 'red';"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Olá pessoal... alguém tem um exemplo pra mudar a cor de um td ao passar o mouse por cima, ao clicar e ao clicar num outro td?
Estou fazendo um menu, e andei procurando aí no forum mas não achei...
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.