Exortus Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Bom, quando eu liguei o windows me apareceu uma mensagem como a da foto que segue: FOTOBom, eu não sei se isso é normal ou se é m vorus e gostaria de saber o que é isso e seu eu posso realmete renomear tal arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 não parece ser VIRUS não, parece mais ser um conflito de nomes APERTA RENOMEAR ai e ve o que acontece :)Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 me parece q é apenas um conflito e nada + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Renomeia porque eu *ACHO* q ela pode entrar em conflito com a pasta "Arquivos de Programas".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 passa um scan disk que ele arruma os nomes dos arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Exortus
Bom, quando eu liguei o windows me apareceu uma mensagem como a da foto que segue: FOTO
Bom, eu não sei se isso é normal ou se é m vorus e gostaria de saber o que é isso e seu eu posso realmete renomear tal arquivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.