andrademsi Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Pessoal é o seguinte !!! eu estava mexendo aqui no descompilador clipper valkyrie quando resolvi verificar os arquivos que compunham esse descompilador e pra minha surpresa achei um arquivo chamado LUCIFER.NOW cliquei em cima dele e ele me perguntou com q programa eu gostaria de abrir, eu escolhi o bloco de notas e vejam a mensagem que me deparei !!! þ All this lame fuckn' Nazis should fuck off.. We don't accept any kind of rasissm... Join our Conf and help us!!essa mensagem prega o nazismo e o racismo !!! confiram vocês mesmos baixem o valkyrie e executem o arquivo LUCIFER.NOW.o que vocês acham disso amigos !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 acho que não vou baixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrademsi Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Amigo Lucian0 você tem MSN ae e qual seu e-mail !? pra gente trocar umas ideias !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.