Coelho Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Um amigo ainda usa o Win 95, só que sumiu da máquina o arquivo WS2_32.DLL .....onde eu poderia estar pegando esse arquivo ????tem algum site na net ???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 (editado) tyente puxar dak8ihttp://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?ws2_32ate m,ais Editado Novembro 1, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 valeu....muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 ve se você consegue porque eu não sei se tem que se cadastrado para fazer o downloadmas sempre achei esse site interessante parece que tem bastante DLL' sse você consegui ou não fazer o down posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Bem, se o arquivo for algum 'componente do windows', use o SFC, do windows 98.É um utilitario, para restaurar arquivos do Windows.Como usar?Digite SFC no EXECUTAR do windows. (Pra windows 98! não testei no 95)T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Ae.....dá pra fazer o down legal ...sem cadastro nem nada.....tem muita coisa lá....realmente é um site que quebra um galhão....e eu vou testar esse comando SFC e se der certo eu também postarei.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Bem, se o arquivo for algum 'componente do windows', use o SFC, do windows 98.É um utilitario, para restaurar arquivos do Windows.Como usar?Digite SFC no EXECUTAR do windows. (Pra windows 98! não testei no 95)T+ Ae.....esse comando não funcionou no meu win95....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 será que funciona em outros windows sem ser 98, tipo 2K, XP, MEate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Funciona pra XP.Testado e aprovado. O engraçado é que eu tenho XP Home e esse utilitário manda eu colocar o cd do XP Professional. Não testei se funciona com o cd q eu tenho, mas deve funcionar, né? A microsoft não seria tão estranha assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 SFC.... RS .. EU não SABIA DESSA não CARA... O XP PROFESSIONAL TB FUNCIONA ??COMO Q É ? ELE VERIFICA OS ARQUIVOS ALTERADOS E PEDI O CD DE INSTALAÇÃO ????FALOW GALERA... VALEU PELA DICA... T+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 SFC.... RS .. EU não SABIA DESSA não CARA... O XP PROFESSIONAL TB FUNCIONA ??COMO Q É ? ELE VERIFICA OS ARQUIVOS ALTERADOS E PEDI O CD DE INSTALAÇÃO ????FALOW GALERA... VALEU PELA DICA... T+++++++ Funciona!Tipo, ele checa os arquivos de sistema, os que estiverem com versões diferentes ou danificadas ele recupera do Cd de Instalacao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Alguns sistemas Windows, dependendo da instalação feita, possuem uma pasta que funciona como uma espécie de CD de instalação. No meu pc essa pasta é a seguinte:C:/windows/pif/optionsEu recupero arquivos e faça a manutenção do sistema através dela, o que facilita o trabalho se caso o pc tiver dificuldades em iniciar, dispensando o uso de um CD em modo Dos o que complicaria as coisas. Eu não uso o programa SFC, eu abro a pasta Options e pego manualmente os arquivos que estou precisando dentro dos gabinetes, até porque o SFC não funciona em modo Dos.Essa pasta já me poupou muito dinheiro com manutenção, já que eu não tenho o Cd do windows, e o pior de tudo é que eu nem sei como é que essa pasta surgiu... pois só descobri ela a uns 6 meses quando o pc deu pau e eu fucei nela pra ver no que que dava...Uso o Windows 98.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Um amigo ainda usa o Win 95, só que sumiu da máquina o arquivo WS2_32.DLL .....onde eu poderia estar pegando esse arquivo ????tem algum site na net ???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.