Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Phpnuke Não Roda No Servidor Da Brturbo. ?

Guest - junior -

Pergunta

Guest - junior -

Criei uma com no BRTurbo, e estou com problemas para rodar o phpnuke, eles tem uma serie de proteções configuradas no servidos em PHP, que não permite meu phonuke rodar..."!

Eles falam que eu devo estudar o PHp para mudar alguma variaveis nos meus arquivos para aceitar o portal....!

Mas como eu não sou grande conhecedor em Php - configuração das variaveis do PHpnuke, peço SOCORROOOOOO !

VEJA o ( FAC ) deles:

Estou com dificuldades para implementar meu PHP, é problema de configuração?

Sim, o PHP do Presença Web possui algumas funcionalidades de segurança habilitadas, que podem "quebrar" alguns scripts para garantir a integridade dos sites de nossos usuários. Veja os seguintes exemplos:

Exemplo 1: include. O comando include só permite incluir arquivos que estejam no diretório corrente, ou filhos. Por exemplo, você não consegue dar um include(../header.php), mas consegue dar um include(func/mostra.php).

Exemplo 2: register globals. E pratica comum em PHP que variáveis de formulário (GET e POST), de ambiente (ENV), de servidor (SERVER) e cookies sejam registradas como globals. Esta funcionalidade esta desabilitada. Deve-se acessar as variáveis através dos arrays $_GET, $_POST, $_ENV, $_SERVER e $_COOKIE, respectivamente, ou seus equivalentes $HTTP_GET_VARS, $HTTP_POST_VARS, etc.

Pode ser corrigido fazendo-se:

$var = $_POST['var'];

e declarando $var como global nas funções que a utilizarem.

Para maiores informações, solicitamos consultar a documentação do PHP, em especial o capitulo de Security (4) e Variáveis (7), subseção Variáveis Pre-definidas.

SOCORROOO....preciso de ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
o que eu entendi aí foi o seguinte: você não usa + $id e sim $_GET['id'] ou $_POST['id']..

você pode fazer assim:

$id = $_GET['id'];

e depois dessa linha, para exibir a variavel usar so $id...

O phpNuke acho que já vem assim.

O problema deve estar nos includes mesmo.

Essa restrição foi um tiro no joelho. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      153k
  • Criar Novo...