Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Horário De Verão

TrymBeast

Pergunta

Olá!

Tenho um pequeno problema que não sei como resolver.

Pus uma opção no meu site para numa parte administrativa poder escolher o fuso horário, mas acho que o fuso horário não liga nenhuma se estou em horário de verão ou de inverno, ou seja, no verão tenho que acrescentar 1hora.

Alguém sabe como usar esta funcionalidade??

Imagine este código, e como o usaria prevendo o horário de verão??

gmdate(date("H"), gmmktime(gmdate("H") + $horas));

Se calhar a única maneira é verificar se estou em horário de verão, e se sim, acrescentar sempre 1hora à hora já estipulada, ou há alguma maneira automática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que não tem, cara, acho que a gente tem que modificar o jeito de pegar hora no horário de verão porque é uma coisa variável.

A menos que o servidor já esteja fazendo isso. Servidores brasileiros geralmente fazem.

Mas se você quiser deixar com a gmdate(), que pega a hora GMT (Greenwich Meridian Time), o jeito é mudar de GMT-3 pra GMT-2 quando começa o horário de verão mesmo... mellow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...