Fernando César Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 ai tem como eu fazer um formulario pra eu receber email pelo front page tb um forum pra deixa na pagina inicial para as pessoas postarem mensagens... ou novo na area to aprendendo agora faço tudo pelo front page e + um programa pra fazer umas imagens em flash...agradeço c puderem m ajudar.... Fernando César Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 O fórum você encontra ele gratuíto e tem também suporte no seguinte site:www.phpbb-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 já que você quer um forum para seu site porque você não usa a linguagem php?com ela você pode fazer muita coisa e se precisar de ajuda e tiver vontade de aprender ,nos estaremos aqui pra ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Oi Fabyo,Você diz fazer um fórum em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 ai tem como eu fazer um formulario pra eu receber email pelo front page... você quer receber seus e-mail pelo front page ? Acho que não dá não cara ?Se você se refere a fazer um formulário no front page e receber em sua caixa postal, tem como sim, mais você terá que usar liguagens dinâmica. (Acho que vai ser complicado pra quem tá aprendendo ainda, ainda mais pelo fornt page que você não é preciso pegar no código de fonte.)Uma dica: comese a fazer suas página em bloco de notas ou programas que pegue o código de fonte direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando César Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 ai moçada to vendo q vou ter q aprender a usas php mesmo mas valeu pwla ajuda unde posso arrumar um programa pra faer em php ....c puderem mandem o link direto...valeu pela atenção obrigfado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 php.netmas vai la na sessao do php e links relacionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando César Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 e auele progrma php marker nun da pra fazer por ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Vai no fórum do php e entra no tópico: Versão Boa Do Php (Páginas 1 2 3 )Qual sugerem?Vai seguindo o tópico e depois faz o passo a passo para a instalção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando César
ai tem como eu fazer um formulario pra eu receber email pelo front page
tb um forum pra deixa na pagina inicial para as pessoas postarem mensagens...
ou novo na area to aprendendo agora faço tudo pelo front page e + um programa pra fazer umas imagens em flash...
agradeço c puderem m ajudar....
Fernando César
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.