Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

To Prezisando D Ajuda Please!

Fernando César

Pergunta

unsure.gif ai tem como eu fazer um formulario pra eu receber email pelo front page

unsure.gif tb um forum pra deixa na pagina inicial para as pessoas postarem mensagens...

wink.gif ou novo na area to aprendendo agora faço tudo pelo front page e + um programa pra fazer umas imagens em flash...

agradeço c puderem m ajudar.... biggrin.gif

Fernando César

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
unsure.gif ai tem como eu fazer um formulario pra eu receber email pelo front page...

você quer receber seus e-mail pelo front page ? Acho que não dá não cara ?

Se você se refere a fazer um formulário no front page e receber em sua caixa postal, tem como sim, mais você terá que usar liguagens dinâmica. (Acho que vai ser complicado pra quem tá aprendendo ainda, ainda mais pelo fornt page que você não é preciso pegar no código de fonte.)

Uma dica: comese a fazer suas página em bloco de notas ou programas que pegue o código de fonte direto.

Link para o comentário

• 0

Vai no fórum do php e entra no tópico:

Versão Boa Do Php (Páginas 1 2 3 )

Qual sugerem?

Vai seguindo o tópico e depois faz o passo a passo para a instalção. wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...