Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ja To Desesperadooooo......


Guest .:D4rk:.

Pergunta

galera é o seguinte...to precisando montar um sistema em delphi, pra gerenciar um estoque de laboratorio de quimica...tipo...é uma prova q tenho q fase..mais eu não consigo sai do lugar...e a maldita da professora mando eu me virar... e aky estou então...nada melhor doq um forum em programaçao...e em delphi eu não entendo qse nada....eu so mais ou menus em VB...mais delphii so uma negaçao...hehhe

Bem aky estou então, implorando pra todos q me ajudem a desenvolver ou se já tiverem alguma coisa"simples" feita já, se poderiam me mandar...no caso o sistema tera q ter senha pra professora cadastrar determinados produtos (produtos quimicos, formulas quimicas, implementos do laboratorio) e uma parte voltada pra pesquisa, para q os alunos usem o sistema para pesquisar se tem ou não o produto...e tem q mostrar também se o produto quimico já esta acabando e tal...se alguém poder me ajuda...eu agradeço e muuuuuuuuuuuuito...vlw..conto com vc's...

daih depois eu conto pra vc's a nota..hehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a primeira coisa antes de desenvolver um sistema, seja a linguagem qual for e colocar tudo num papel, desenhe se projeto, os cadastros, as tabelas, as janelas, o que seu programa fará e tudo mais, só então você parte para a prática, fica mais fácil e rápido....

tenha instalado um bom bando de dados(BDE, InterBase, FireBird) etc...

Delphi 6 ou 7

algumas apostilas... aqui no site tem!

o rascunho do seu projeto no papel!!!

e uma coisa na cabeça... "eu consigo"

1º crie o diretório onde ficará o projeto... C:\Arquivos de programas\...

2º Crie a base de dados....

3º Abra o Delphi...

4º mão na massa....

5º as dúvidas posta aqui!!!!

falowss...

abraços, VAGNER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, na boa....

A professora é do quê? É de Delphi? Por que é que ela está pedindo um sistema assim sendo que, pelo que deu para entender, sequer você tem conhecimentos em Delphi para desenvolver algo?

Esclarece pra gente isso aí cara... Talvez dê pra dar uma ajudazinha (dependendo do caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...