ddamasceno Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Ola Eu recebi umas figuras no formato TIF e gostaria de coloca-las na minha pagina então eu usei o photoshop e converti para JPG mas quando eu coloco no Front Page no navegador elas não aparecem.não sei o que acontece? alguém pode me auxiliar?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 cara pode ser um monte d poblema..a foto esta no local correto /??você configurou a foto de modo q ela seja visivel ?ela esta no mesmo local q o seu arquivo html ?ve essas condições e qualquer coisa post ae..falou=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 já respondi a sua pergunta no fórum de photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 espero ter axudado ...vlw =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Experimente colocar os atributos width e heigth caso não funcione as sugestões acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Seguinte cara, eu fiz o teste no meu FrontPage e pareceu normalmente.... acho que o problema está na sua versão do FrontPage... qual é? A minha é o 2000 e funciona...Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ddamasceno
Ola
Eu recebi umas figuras no formato TIF e gostaria de coloca-las na minha pagina então eu usei o photoshop e converti para JPG mas quando eu coloco no Front Page no navegador elas não aparecem.
não sei o que acontece? alguém pode me auxiliar?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.