Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Só Aparece O Primeiro Resultado


Rafael Portal

Pergunta

Olá gente, é o seguinte estou tentando fazer uma consulta bem simples mas está acontecendo um problema estranho.... Tipo estou usando ADO e banco ACCESS tá o que acontece eu uso este sql:

sSql = "Select distinct Empresa from Clientes where Empresa LIKE '%" & sConsulta & "%'"  ORDER BY CodCliente"

Simples né.. eu quero buscar todas as empresas referentes ao que for passado como parâmetro para meu sConsulta... Bom mas acontece o seguinte... Quando eu faço a consulta aparece somente o primeiro resultado por exemplo: eu faço a consulta digitando "Banri" vai me aparecer todos os "Banrisul" dai digamos que temos um monte de resultados que tenham o nome "Banco Banrisul", bom ai está o problema eu tenho vários clientes só que da mesma empresa... Dai só aparece o primeiro cliente achado... e não aparece mais ninguém... Tirando o distinct não aditanta (caso alguém pense que é isso), bom eu preciso MUITO da ajuda de alguém... Agradeço muito espero que tenham entendido a minha dúvida

Rafael Portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - pedro -

E ai raphael fm?

olha eu usei uma linha sql no meu projeto , que eu estava querendo a mesmo coisa que você diz ai..... eu fiz da seguinte forma....

sSql = "select distinct Empresa from Cliente where Empresa like '%" & sConsulta & "%' order by CodCliente"

se a % não der certo tente com * , não garanto q ira funcionar mas faça um teste

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...