Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apostila De Dw 4


Guest - Douglas Barbosa -

Pergunta

Guest - Douglas Barbosa -

alguém pode me indicar algum site ou me enviar via e-mail alguma apostila do Dreamweaver 4 que não seja da macromedia que está em pdf, pois quero dar uma editada em alguns items.

Douglas

caracaswebsite@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você procurou nas apostilas do scriptbrasil para ver se tem?

Se não tiver, sei de um livro bem legal, se você não quiser comprar, indo nas livrarias de shopping você pode pesquisar bem.

O livro é Dreamweaver da série Faça um site, orientado por projeto, da editora Érica. O autor é Carlos A. J. Oliviero. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguém pode me indicar algum site ou me enviar via e-mail alguma apostila do Dreamweaver 4 que não seja da macromedia que está em pdf, pois quero dar uma editada em alguns items.

Douglas

caracaswebsite@ig.com.br

O dw já está com duas versões depois dessa douglas.

Não vale a pena você estudar o dw 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião, Vinícius, eu acho que vale a pena sim estudar essa versão. Ela é mais simples e fácil de entender.

Depois que aprender o básico nela, você migra para outra. Afinal de contas, para iniciante os recursos das últimas versões não são tão utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Douglas Barbosa -

Essa apostila não e para mim e sim para uma escola de informatica, já disse que era para usar o MX mas o professor não quer. Fazer o que né.

Tenho que dar uma editada nos arquivos, parecendo assim que e uma apostila de escola de informatica. vocês conhecem algum crack que habilita copiar todo conteudo de um arquivo pdf para o Word incluisive foto e texto.

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí Douglas,

Crack é ilegal e não é assunto dos fóruns do scriptbrasil. Se você quiser apostilas pode procurar na net ou comprar algum livro bom e gerar uma apartir deles.

Aquele que eu te informei eu sei que é bom. Será que a escola de informática não tem cinquenta reais para comprar um livro e gerar uma apostila decente?huh.gif

Melhor que chegar com informações de origem duvidosa e ser pego em fiscalizações. wink.gif

Se tiver dúvida de como se trabalha com os programas é só postar aqui, em assuntos ilícitos não tem como.

Espero que você compreenda o que eu escrevi. De forma nenhuma eu quis pagar pesado, apenas quero que você fique informado do funcionamento do fórum. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Douglas você é de onde?

Algum tempo a traz quando o DW era em portugues tipo para ser mais preciso o 4 tinha na web uma apostila cedida pela propria macromedia que na ocasião eu a imprimi eu tenho todo esse material em casa se você quiser entrar em contado sou de são paulo

meu email para que nos possamos nos comunicar melhor

deividyr@pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Paulo da Silva
Aí Douglas,

Crack é ilegal e não é assunto dos fóruns do scriptbrasil. Se você quiser apostilas pode procurar na net ou comprar algum livro bom e gerar uma apartir deles.

Aquele que eu te informei eu sei que é bom. Será que a escola de informática não tem cinquenta reais para comprar um livro e gerar uma apostila decente?huh.gif

Melhor que chegar com informações de origem duvidosa e ser pego em fiscalizações. wink.gif

Se tiver dúvida de como se trabalha com os programas é só postar aqui, em assuntos ilícitos não tem como.

Espero que você compreenda o que eu escrevi. De forma nenhuma eu quis pagar pesado, apenas quero que você fique informado do funcionamento do fórum. wink.gif

Olá amigo, este livro de 50 reais, qual é o nome?

Tem tudo mesmo?

Sou iniciante e preciso, quero em português, beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...