acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Iaê galera, vê aí os ites que eu fiz...Por favor, deêm uma nota pra cada e deêm opniões pra eu saber como melhorá-los.http://www.dacar.ca.tchttp://www.informativoartesao.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 O primeiro não abriu aqui não, o segundo ta legal só não gostei das fontes usadas, nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 O primeiro, algumas imagens não carregaram, o segundo a introdução ficou muito simples e a página está em um estilo muito simples, o logo tente dar mais efeito e aquela figura do lado está com serrilhados, não é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 O primeiro eu consegui visualizar, mas ficou com duas barras verticais, uma da página e outra do frame. Estou utilizando o Mozilla 1.6.O segundo eu concordo com o Gladisson, a imagem tah serrilhada, e se a intenção era fazer uma coisa simples ficou bom.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 A intenção era justamente esta, pois eu só fiz o que me pagaram pra fazer.Adona do site mandou eu fazer assim e foi assim que eu fiz....Ela me alogiou e muuito...heheheheheSó não estou entendo isso de imagem serrilhada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Notas:1º site: 42º site: 5Só não estou entendo isso de imagem serrilhada....Imagem serrilhada, é quando ela não está perfeita nos cantos, parece que está serrada, entendeu!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Eita...4 e 5 pegou pesao ehin amigo...Dá um desconto né...Heheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Eita...4 e 5 pegou pesao ehin amigo...Dá um desconto né...Heheehe É a minha opinião....Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Mas é que eu to começando agora...Tem que considerar isso tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Então vê esse site aqui que o meu irmão fez...http://www.lifemotion.com.br/Vê se dá pra ganhar um 4,2heauaehauehaueah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 kua kua engraçadissimo....Esse que você postou por último ganha 10, o cara trabalhou bem e não fica reclamando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Pra mim os dois merecem nota 5,5O LifeMotion ficou tão lento no meu pc cara... Mas em outro pc pude ver que ficou legal cara... só lento que é o diabo home... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 o primeiro site: o banner ficou muito simples. aqueles 'quadros' embaixo ficaram bons, mas seria melhor você juntá-los mais. ficou muito espaço vazio na página, tenta colocar alguma coisa nas laterais.PS.: para carregar todas as imagens, não pode fechar aquela propaganda que aparece à direita. espera carregar depois fecha o trem o segundo site: concordo com o Gladisson, a introdução ficou muito simples, assim como a página em si e as fontes. Aquela imagem daquele jornal à esquerda ficou ruim, parece até um clip art Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 HheuaheuaehaueComecei a mecher com web faz um mesmo pow.Vocês são muito exigentes... Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanamara Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 É isso está muito bom, parabéns.Há apenas conserte os erros.Beleza?--nanamaraAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 tentar usar as font masi padrão falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Isso é que são palavras confortantes.Chega eu me senti mais confiante agora...Valeu nanamara e viceplay() Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 hehehe carma acs_junior, agente posta erros e sugestões com o único objetivo de te ajudar! não precisa se preocupar, você está no caminho certo. ninguém aqui começou fazendo grandes páginas, todos começamos do zero...eu por exemplo comecei no front page, fazia páginas horríveis com aqueles botões em foco pesados, usava um montão de <marquee> e achava o máximo. Mas pra ser um bom designer é preciso paciência, ouvir sugestões, críticas e observar outros trabalhos tb, que é o que você está fazendo. Além de que o fato de você postar seus sites aqui já mostra que você está determinado a melhorar, o que é elogiável. De qualquer forma fica o incentivo, continue assim que você vai mesmo pra frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Ae George,Valeu mesmo pela força cara...Qualquer coisa...Estamos aí...Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Isso é que são palavras confortantes.Chega eu me senti mais confiante agora...Valeu nanamara e viceplay() Vlw.... qualquer coisa estamos ai veio ...traquilo maninho.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.