sssilvio Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Pessoal tenho um menu aqui ta dando problema quando tento usar ele com o loadMovie.Eu to achando q e problema com nivelBaixem os arquivos ai e me ajudem.ArquivosTo no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 sem tempo para abaixar seu arquivo vamos tentar sem ter que abaixar ele pode ser?diz ai o que esta acontecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 O mano o arquivo e pequeno.E o seguinte tenho um menu q funciona com rolagem e tal, ... com mascaras o menu ta redondinho.Mas quando eu tento chamar ele via loadMovie a rolagem não funciona. Poristo acho q pode ser nivel.Olha o cod nas rolagens.\ //Na rolagem para baixo n (rollOver) { // manda o MC voltar rodar a partir do frame 2 _root.voltar.gotoAndPlay(2); } on (rollOut) { // manda o MC voltar parar no frame 1 _root.voltar.gotoAndStop(1); stop(); } //Na rolagem para cima on (rollOver) { _root.play(); } on (rollOut) { _root.stop(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 vou dar uma olhada no seu arquivo amanha de manha ai vejo se consego lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Eai galera, ... algum diagnostico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Pessoal... nada nenhuma ajuda neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Pessoal tenho um menu aqui ta dando problema quando tento usar ele com o loadMovie.
Eu to achando q e problema com nivel
Baixem os arquivos ai e me ajudem.
Arquivos
To no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.