elizandra Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Entrei e tive um aviso seu windows a usar o ie5!afftira isso!gostaria de saber pois!obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 que^!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Entrei e tive um aviso seu windows a usar o ie5!afftira isso!gostaria de saber pois!obrigada! cumao q?da ondeo que asconteceu? que aviso???avido da onde????onde você entrou????quer saber o q?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio He-Man Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Eu acho que é que você tem o IE5 instalado na sua máquina e muitos programas e sites só se instalam ou abrem com o IE6. Vai no Windows update e baixa o IE6 que deve resolver o seu problema. Acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 é a assinatura do trakinashihihihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 é a assinatura do trakinashihihihihi nané sempre confioguro para o protugues do Brasil mas volta para o portugues de portugalnão sei porquemas o que ela que sabergostaria de saber pois!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 tá bagunçado mesmomas ela se referia à sua assintura (ou a de alguém mais)seguinte... isso aí é uma imagem com um scriptzinho que pega algumas infos e exibem na tela... entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 elizandra Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 é que sou nova no forum, por isso perguntei, obrigada pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Nem dá nada. Isso sempre acontece e é até divertido pra gente... Quem passou por essa fase de se assustar com tudo sabe bem do que eu estou falando ...De nada! (Eu estou feliz hoje hein ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
elizandra
Entrei e tive um aviso seu windows a usar o ie5!
afftira isso!
gostaria de saber pois!
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.