Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Monitor


iSoron

Pergunta

Saudações amigos!

O problema é o seguinte: eu tenho um monitor antigão aqui em casa que funciona até bem. Aí, recentemente, comprei um LCD e notei que o LCD é bem mais azulado que o normal. O cinza no monitor antigo parece amarelo, enquanto no novo é um azul claro, bem agradável.

Pesquisando, acabei descobrindo que o Adobe Gamma faz esse ajuste de cores, mas não sei que valores definir no white point. Tem algum aplicativo pra ajustar esse monitor velho pra 9300K? Ou alguém tem os valores que devem ser usados no adobe gamma?

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, eu já mexi num negócio de gama do monitor, pelo menos se for a mesma coisa que eu estou pensando então você deve ajustar manualmente testando as diferenças... bah não sei bem... esse negócio de gama não pode ser feito pela guia de Vídeo do painel de controle? Experimente fuçar lá, aqui no meu é assim que se ajusta a gama do monitor...

Valeu! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...