AlexCT Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 campo texto, como poço faezr para qe a pessoa só posso digitar uma palavra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 MAXLENGTH='1' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 MAXLENGTH='1' Mas nesse caso ele só vai poder digitar um caracter. Faça uma function verificando se o cara apertou espaço e dai trava o campo. Tenta fazer, se não conseguir posta ae q dou umas dicas...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 mas como faço isso, tioi se eu bloquear o espaço... funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 mas como faço isso, tioi se eu bloquear o espaço... funciona? Funciona... você bloqueia o espaço só pra esse campo. Cria uma função associada ao evento onkeypress que retorna false caso a tecla pressionada seja a barra de espaços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 alguém pdoeria me ajduar a faezr isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 É algo mais +ou- parecido com isso.<script> function ver() { x = document.forms.x1.x2.value; alert(x); } </script> <FORM NAME='x1'> <INPUT NAME='x2' onkeypress='ver()'> </FORM> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 A condicional vai ficar assim:if (event.keyCode == 32) { return false; }Aí você cria uma função e associa a um evento igual o Gladisson fez no post acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
campo texto, como poço faezr para qe a pessoa só posso digitar uma palavra!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.