Marcelo Z. Fabro Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Olá pessoal; como faço no DW "Anuncios Flutuantes" ou por exemplo: anuncio q tem várias fotos e q vão mudando (mudando de foto contidas naquele script), muito parecido com pop-ups. como faço isso? Desde já agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 não entendi...você diz um anúncio flutuanteé só colocar o que você quer dentro de um layer e pronto! e não esquecer de colocar um botão ou um testo para fechar.acho que não fui claro mais eu tambem nem entendi direito sua perguntaehehediz ai o que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Para fotos irem mudando você tem que usar Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 não tem necessidade não fsphpehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo Z. Fabro - Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Deividy; +- = aquele do UOL que é flutuante, não é isso? ou um pop-up q vai mudando as imagens . . . ok? obrigadooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 imagem você pode dar uma olhda aquihttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=1&aid=343agora outro é assim você coloca um layer na tela faz ele abrir em load dentro do layer coloca um botão para fechar o layer e prontose não enteder me avisa que faço um ex. aqui bem rápidinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 da p brincar com a time line tb, mais esse recurso não tem no mx04. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 tem sim é só fazer a atualização que ele tem sim.isso foi um pedido dos usuarios e a Macromedia colocou depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 isso é bom, porque deixei o 2004 de lado por amor a time line.mais acho q já estou muito fora do assunto do tópico.fuiiiiiii! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Z. Fabro
Olá pessoal;
como faço no DW "Anuncios Flutuantes" ou por exemplo: anuncio q tem várias fotos e q vão mudando (mudando de foto contidas naquele script), muito parecido com pop-ups. como faço isso?
Desde já agradeço. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.